' '

28 de jan de 2013

Em fevereiro, GRANDES ASTROS DO FAROESTE #2

A Panini anuncia para o fim de fevereiro o lançamento do segundo volume de GRANDES ASTROS DO FAROESTE, compilando o material originalmente publicado em ALL-STAR WESTERN #7 a 12, com roteiros de Jimmy Palmiotti e Justin Gray e desenhos de Moritat. O arco principal traz Jonah Hex unindo forças com Falcão da Noite e Cinnamon — o cenário é a Gotham City do final do século 19. O encadernado, que trará também HQs com Bat Lash e Terrence 13,  terá formato americano, 180 páginas em papel LWC e capa cartonada. O preço não foi divulgado.


GRANDES ASTROS DO FAROESTE #2
Panini, DC Comics
Formato americano, 180 páginas, miolo LWC, capa cartonada, preço a divulgar.
Lançamento no final de fevereiro

Diz a Panini: Sim, ele está de volta! O pistoleiro mais desfigurado de todo Universo DC — agora completamente integrado à continuidade da editora — volta muito em breve às bancas no especial encadernado Grandes Astros do Faroeste 2, que dá continuidade à sua elogiada série pós-Novos 52. Nesta edição, Jonah Hex se unirá aos justiceiros mascarados Falcão da Noite e Cinnamon para desbaratar uma enigmática organização criminosa da Gotham City do final do século 19; uma cruel sociedade secreta que ainda nos dias atuais dá trabalho aos defensores da metrópole: a Corte das Corujas! As rédeas da edição (que inclui as originais All-Star Western 7 a 12) ficam nas mãos da mesma equipe criativa do encadernado anterior, com a dupla Jimmy Palmiotti e Justin Gray nos roteiros e Moritat tomando conta da arte. O especial ainda inclui as histórias secundárias publicadas em All-Star Western estrelando personagens clássicos da editora, como os supracitados Falcão da Noite e Cinnamon, Bat Lash e Terrence 13. [Por Bernardo Santana]


Por E. Rodrigues

Um comentário:

  1. A Panini devia continuar a publicação da série anterior do jonah hex! ela é mt boa e não atrapalharia nada a cronologia! é lamentável a decisão de descontinuar ela!

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.