' '

13 de nov de 2012

Disney em dezembro e janeiro: as capas

Quem gosta de capas natalinas não tem do que reclamar: de todos os gibis mensais Disney de dezembro, só MINNIE estampa outro tema. TIO PATINHAS destaca Os Brinquedos de Papai Noel, HQ italiana de 1986 com os belos desenhos de Alessandro Gottardo. Em janeiro, MICKEY apresenta uma aventura de Bruno Sarda e Massimo De Vita, lançada na Itália há um ano. TIO PATINHAS trará a continuação de Viagem ao Centro da Folha (leia mais aqui), que ganha republicação em DISNEY BIG (veja seu conteúdo completo aqui). Veja todas as capas a seguir (e textos mais detalhados em breve).

EM DEZEMBRO:








EM JANEIRO:









Por E. Rodrigues


8 comentários:

  1. no Ze mensal de janeiro nao vi ter historias ineditas: devia ter alguma coisa na capa

    ResponderExcluir
  2. Belíssima capa de Patat 20 (janeiro). Arte deslumbrante e cores vívidas! Já Minnie de janeiro... horrorosa essas ilustras de lancheiras e mochilas... a capa de dezembro é mil vezes melhor.

    Depois comento o restante. ;)

    ResponderExcluir
  3. Só eu achei falta de senso Minne de dezembro ser a ÚNICA da linha Disney mensal que não tem a temática natalina na capa? E faço minhas as brilhantes palavras do Thiago: Minnie de janeiro tá um terror D: uaehuehauehueauehuaehuahe Mas, alguém achou legal, vai ver tem apelo com a molecadinha.

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei as capinhas da NATAL e a Donald de Janeiro tá SHOW!(Mickey tb)! :D

    ResponderExcluir
  5. Aprecio muito as capas de Natal, são lindas. Nos gibis mensais prefiro capas com chamadas para a hq de abertura, como a do TP de dezembro que está muito boa. Da mesma forma MK e PD de janeiro apresentam chamadas para a hq inicial. Quanto à capa da Minnie de janeiro, é bem simples mesmo, básica demais.

    ResponderExcluir
  6. De fato as caps das edições natalinas estão lindas e aproveitando o momento um feliz natal super antecipado para toda a galera fã das HQs Disney.

    ResponderExcluir
  7. Deveria ser ilegal achar legal o mau velhinho do Patacôncio se vestir de Papai Noel. Mas eu achei legal assim mesmo... Deve ser porque eu não acho legal ser PC.

    Abraços a todos,

    Fábio

    ResponderExcluir
  8. As capas que mais gostei foi do Pato (dezembro) e do Tio Patinhas (dezembro e janeiro).

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.