' '

31 de out de 2012

NATAL DE OURO DISNEY #3 chega em novembro

Um dos maiores sucessos de vendas dentre os quadrinhos da Abril, NATAL DE OURO DISNEY chega nas próximas semanas ao #3. A edição abrirá com a íntegra de A Espada de Gelo, em 101 páginas — considerada uma das melhores HQs Disney de todos os tempos. Produzida por Massimo De Vita e lançada originalmente na Itália no final de 1982, a história só havia saído no Brasil uma vez, em NATAL DE OURO #7 (1ª série; em 1985) e com algumas páginas a menos. A seguir, veja a capa da nova edição e mais detalhes de sua saga principal. CORREÇÃO: A Espada de Gelo sairá com a mesma configuração antes exibida aqui, em 96 páginas. [E. Rodrigues, em 14/nov/12]



NATAL DE OURO DISNEY #3
Editora Abril — lançamento em meados de novembro
228 páginas, formatinho, capa cartonada, R$ 10,00


Em 16/set, quando antecipamos o destaque desta edição (e também de outros gibis Disney, a lançar), assim nos referimos a ele:

A ESPADA DE GELO: TRILOGIA
Nos anos seguintes ao da publicação de A Espada de Gelo, Massimo De Vita produziu duas continuações. Ambas também já lançadas no Brasil.

Pois O Torneio de Argaar e A Volta do Príncipe das Névoas, que completam essa excelente trilogia, também ganharão republicação em seguida (à de NATAL DE OURO DISNEY #3), em edição de DISNEY BIG ou DISNEY JUMBO a ser anunciada.

Detalhe importante: O Torneio de Argaar sairá com suas 81 páginas originais. Na única vez em que foi publicada por aqui antes, teve apenas 60 páginas (GRANDE ALMANAQUE DE NATAL #5, 1986).


Clique aqui para comprar este e outros gibis de Natal Disney no Planeta Gibi


Por E. Rodrigues

10 comentários:

  1. Excelente saga! Acho q uma das melhores da Disney! Fiquei por mais de 10 anos enviando cartinhas ou emails à Abril pedindo a republicação dessa saga em uma edição única... agora vi q na Itália fizeram isso, o q eu não sabia é q anos mais tarde, saiu uma quarta história no Almanaque Disney, q já tratei de adquirir ano passado! Uma pena q agora q resolveram republicar, não vai ser em uma edição especial única!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindona a capa e louco pra ler esta saga que pra mim vai ser totalmente inédita..hehehe!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Linda esta capa vermelha, Natal de Ouro 3 está mesmo imperdível.

    ResponderExcluir
  4. um dos meus especiais favoritos! e com a espada de gelo automaticamente o torna a melhor edição desse o retorno da revista!!

    ResponderExcluir
  5. Tô só esperando as festas juninas pra comprar o NOD aqui em Brasília, hehehe.

    Brincadeiras com a setorização a parte, esse título para mim é ESSENCIAL, é aquele título que a gente senta embaixo da árvore de natal (ou do forró de são joão) e apenas aproveita... tenho lembranças demais da infância com NOD.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom.
    Vou ter que pegar esta:D
    Só acho que podiam ter colocado toda a trilogia junta em uma só especial, isso sim seria épico:D

    www.palitosnerds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou super feliz com esse anúncio! Ler um gibi Disney é uma das minhas tradições mais fortes do Natal.... pode faltar até o peru, se tiver Gibi Disney pra mim tá ótimo.

    Quanto à setorização Sergio, acho que essa ai é de distribuição nacional... os outros dois numeros foram assim, fique de olho... acho que não precisaremos esperar pelas festas juninas!!!!


    Agora que chegou o Disney Mega aqui em Teresina e o Especial de Velho Oeste ainda não chegou.... mas eu espero!!!!

    ResponderExcluir
  8. A Distribuição é NACIONAL...editora confirmou pelo facebook! ;)

    ResponderExcluir
  9. Distribuição nacional, obaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. No aguardo dessa edição, contudo ainda na li os números 1 e 2.Sabe com é que é,né.=( Bem olha a minha cainha agora,com o estado moroso em que me encontro com a minha coleção,como dizem por aí ocara que descansar mas não consegue pois está em mora com a vida. =( =(

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.