' '

20 de set de 2012

SCOOBY-DOO: MISTÉRIO S/A, da Panini

A Panini acaba de lançar SCOOBY-DOO: MISTÉRIO S/A, uma revista em quadrinhos em formato um pouco menor do que o americano, com 68 páginas coloridas, por R$ 5,30. Anunciada como trimestral, sua edição #1 tem o subtítulo Assombrações, levando a crer que chega para substituir o ALMANAQUE TEMÁTICO SCOOBY-DOO, que tinha proposta, preço e formato idênticos, porém com mais páginas, 84 (o título saiu há poucos meses e durou apenas um número). Confira a capa a seguir.   




Por E. Rodrigues

5 comentários:

  1. Bacana a capa, apesar do Salsicha não estar parecendo com ele mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não encontrei essa aqui no Rio de Janeiro para poder comprar! Esse formato é ótimo, só infelizmente fica bem escondida nos cantos das bancas de jornais...

    ResponderExcluir
  3. Já achei num cantinho de uma banca de revistas. O jornaleiro tinha acabado de dizer que não tinha, aí eu falei que eles tem a capacidade de "esconder" essas revistas onde nem eles encontram. Logicamente ele negou, dizendo apenas que não tinha recebido essa revista. Uns dez segundos depois eu achei a revista "bem escondida", é claro! Ele ficou com cara de tacho né!!! Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente os jornaleiros parecem muito mal organizados e desinteressados pelo seu trabalho. Nem parece q estão ali para vender. A resposta q recebi semana passada de um deles é q nós leitores sabemos melhor das publicações q eles próprios! Ué? E não são eles q recebem, organizam e vendem as revistas???

    ResponderExcluir
  5. Bom, o meu jornaleiro é bem bacana. E ele tem uma listinha que ele anota os titulos, e o mes que chegaram. Abraços a todos.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.