' '

11 de set de 2012

Mundo #36 traz heróis em situações ridículas

MUNDO DOS SUPER-HERÓIS agora será distribuída nacionalmente: a edição #36 chega às bancas a partir do dia 13. O grande destaque é dado às situações inusitadas (e ridículas) já vivenciadas por personagens como Capitão América (travesti!), Batman & Robin (na cama!), Liga da Justiça encontra Pernalonga e sua turma etc. Outras atrações são os action figures em caixas temáticas da Marvel, a série de TV Dexter, as animações Justiça Jovem e Vingadores, Thundercats em DVDs e a GEP, editora que lançou os X-Men no Brasil. Confira tudo a seguir. 



PRESS RELEASE:


Dossiê Especial: Deu a louca nos super-heróis
A edição 36 da Revista Mundo traz 51 fatos que mostram o lado obscuro e pouco conhecido dos super-heróis. Nas 23 páginas desse divertido dossiê, destacam-se pérolas, que realmente saíram nos gibis, como:
• Batman e Robin na cama
• Capitão América travesti
• Mulher Maravilha sadomasoquista
• Superman assaltante
• Homem-Aranha bêbado
• Batman King Kong

E isso é só o começou. Há também o encontro da Liga da Justiça com a turma do Pernalonga, o confronto entre Juiz Dredd e Ronald MacDonald, além de poderes e heróis ridículos, tramas bizarras ...


Outras reportagens da Mundo 36:

•  Justiça Jovem e Vingadores
Conheça os destaques das novas temporadas de Vingadores – os Heróis Mais Poderosos da Terra e Justiça Jovem, duas animações que receberam alterações significativas. Na primeira, novos membros chegam para fortalecer a equipe, enquanto na segunda os heróis cresceram e seguiram destinos diferentes. A reportagem traz ainda uma seleção de episódios imperdíveis.

•  Serial Killer do bem
Descubra porque a série Dexter se tornou um grande sucesso da TV e conheça seu protagonista, o adorável psicopata que também já apareceu em livros, animações e até em um jogo para PC.

•  Todos no mesmo lugar
Conheça caixas temáticas da Marvel que reúnem vários action-figures em um só pacote. Algumas com heróis bastante conhecidos como a primeira formação dos X-Men e dos Vingadores e outras com equipes obscuras como os Guardiões das Galáxias.

•  A volta dos Thundercats
Sucesso de público nos anos 1980, a animação dos heróis felinos retorna ao mercado brasileiro em uma coleção de DVDs. Saiba o que esperar do primeiro box da série.

•  Sucesso e polêmica
O ex-editor da Bloch, Edmundo Rodrigues, que faleceu recentemente, encabeçou os quadrinhos dos heróis Marvel no Brasil em 1970. Numa rara entrevista, ele fala de sua carreira e o porquê das cores extravagantes e gírias que marcaram as revistas da Bloch.

•  Peneira Pop
Saiba o que é e como funciona o site que já viabilizou a publicação de várias HQs nacionais. E mais: um resumo da carreira de Joe Kubert; a resenha de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge; o lançamento do anime A Princesa e o Cavalheiro em DVD no Brasil e uma sensual cosplayer italiana.

•  Breve, mas marcante
A GEP foi responsável pelo lançamento dos X-Men no Brasil, além de ser a casa de diversos super-heróis nacionais, como Raio Negro e Fantar. Conheça a trajetória dessa importante editora.

•  Mundo Bonelli
Nem sempre Tex tem a sorte de enfrentar bandidos comuns em suas aventuras. Conheça o bruxo Mefisto, um dos mais diferentes inimigos do cowboy e que usa poderes místicos para derrotá-lo.



Por E. Rodrigues
















6 comentários:

  1. Putz, tenho mó vontade de comprar essa revista, mas nunca acho nas bancas. :((

    ResponderExcluir
  2. Tinha a aassinatura dela.
    Tenho muita vontade de continuar, mas ando meio sem tempo (R$) hehe
    E com muito números atrasados para comprar...

    www,palitosnerds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Matheus, vale a pena assinar, não sei no primeiro ano de assinatura, mas a partir do segundo ano, o preço por edição cai pela metade! Assino desde q foi lançada!

    ResponderExcluir
  4. O que é interessante dessas revistas da GEP com os X-Men é que, não me lembro porque razão, eles completavam a revista com histórias desenhadas no Brasil (acho que sem autorização da Marvel, pois elas eram bem ruinzinhas). Seria interessante fazer uma recapitulação dessas historinhas.

    ResponderExcluir
  5. Nunca encontrei essa revista pra vender, nem em bancas especializadas. Das duas uma, ou a tiragem é pequena, ou então a mesma não é distribuída pra todo o Brasil.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.