' '

21 de set de 2012

Divulgada a capa do casamento de Mônica e Cebola

O UOL divulgou hoje, com exclusividade, a capa da edição #50 de TURMA DA MÔNICA JOVEM — onde, de alguma forma não explicada, Mônica e Cebola se casam. O gibi chega às bancas na próxima quinta-feira 27, com distribuição nacional, por R$ 7,50. Além da capa, o site também mostrou uma página da HQ (vide abaixo, com reprodução do texto que o Planeta Gibi havia postado aqui por ocasião da distribuição do teaser na Bienal de São Paulo).


Há pouco mais de um ano, Mauricio justificou à Folha de S.Paulo que o namoro entre Mônica e Cebolinha da Turma Jovem era uma reação da MSP à queda de vendas que a revista vinha sofrendo seguidamente. Na mesma reportagem, o cartunista falava sobre um projeto com os personagens envelhecendo (leia a íntegra aqui).

Ambos os temas ganharam amplo destaque na mídia e a Panini, depois, acabou anunciando uma venda de meio milhão de exemplares da edição do namoro.

A iniciativa do casamento, agora, parece não só comemorar o 50º número da revista em quadrinhos mais bem sucedida comercialmente desde há décadas como, claramente, mantê-la nesse topo. 








Imagens: divulgação MSP e UOL



Por E. Rodrigues

6 comentários:

  1. Muita calma nesta hora. Já vi o casamento do Fantasma, do Homem Aranha, do Donald e Margarida, e até do Horácio com a Clarabela. Mas esse casamento na TMJ vai dar muito o que falar. Estou na expectativa deste nº 50, que evaporará dos pontos de vendas, com certeza...

    ResponderExcluir
  2. Casamento de adolescentes, no mínimo, o Cebolinha esqueceu a camisinha, aí já viu!

    ResponderExcluir
  3. Acho que as aventuras da revista vai acabar mais...está claramente nesta edição 50 que as expressões facial de que estão mais velhos/maduros!!:p

    Parecendo o que vem imaginar que as aventuras se vem com os filhos deles agora(ver a revista Mônica 30 ANOS,E.Globo/nov 93)!:o

    kkkk...:D

    ResponderExcluir
  4. Eles realmente parecem estar mais velhos, acima dos 25 anos, ao menos nessas imagens.
    Será que darão um salto ao futuro? Nem que seja somente nessa edição?
    Ou a turma da mônica JOVEM vai ficar adulta?

    De qualquer forma eu não gosto muito, prefiro os clássicos com eles criança, esse é imortal.

    E outra coisa, acho as garotas sensuais demais. Olha essa Mônica!!
    Acho que não precisaria desse apelo.

    ResponderExcluir
  5. amei essa edição. vai ser um sucesso de vendas!!!!! tô esperando pra comprar o meu e espero que esteja colorido. pelo menos em uma edição. o preto e branco enjoa.
    pena que aqui em bento gonçalves as coisas demorem pra chegar e a livraria que eu gosto fica longe da minha casa!

    ResponderExcluir
  6. retiro parte do que disse. Depois de ler o da minha prima, achei que essa edição deixou a desejar. Esperei coisa melhor.
    Bom, o fato é que o casamento não é verdadeiro, são apenas dois anjos vendo o futuro dos dois.
    a história inteira, tem mais cenas dos anjos do que deles.
    lamentável. valeu.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.