' '

13 de set de 2012

BATMAN: O FILHO DO DEMÔNIO em capa dura pela Panini

Uma das mais disputadas edições da série GRAPHIC NOVEL da Editora Abril, lançada aqui originalmente em jan/89, a clássica BATMAN — O FILHO DO DEMÔNIO vai ganhar edição de luxo pela Panini em breve. A HQ, com roteiro de Mike W. Barr e arte de Jerry Bingham, virá numa edição em capa dura, miolo em couché, formato magazine, 88 páginas, por R$ 17,90. A edição terá introdução de Mark "Luke Skywalker" Hammil. Confira a capa a seguir (com a mesma ilustração da GRAPHIC NOVEL #7, da Abril).  





Por E. Rodrigues

7 comentários:

  1. Ótima notícia! Fico aguardando ansioso!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma pra se juntar a Batman A Queda e Batman de Neal Adams.

    ResponderExcluir
  3. Formatão, papel cuchê, capa dura... e por R$ 17,90? Só a Panini mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Em geral são impressos na China ou Indonésia. Aí sabemos porque são tão em conta.

    ResponderExcluir
  5. E impressos com uma boa qualidade. Aliás, a China possui um dos melhores parques gráficos do Planeta. A Quadrinhos na Cia também o utiliza em algumas de sua publicações. Com Asterios Polyp foi assim, na intenção de manter a qualidade da edição original (impressa por lá, tb), ambas com o uso de papel reciclado.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Esses especiais são impressos na Malásia. E realmente a mão de obra sai bem mais em conta. Mas essa HQ vou deixar passar, pois já tenho duas versões. A antiga da Abril e mais uma importada, em hardcover e papel LWC. Mas pra quem não tem, comprem pois vale a pena!

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.