' '

27 de ago de 2012

Mágicos de Mickey na íntegra em DISNEY JUMBO #3

A Editora Abril lança no dia 14 de setembro a terceira edição de DISNEY JUMBO, o superalmanaque com mais de 500 páginas de quadrinhos que estreou no final de 2011. O destaque agora é a reedição, pela primeira vez em volume único, dos capítulos da saga Os Mágicos de Mickey que já tinham saído por aqui (em AVENTURAS DISNEY #23-26). O gibizão custará R$ 16,00 e será lançado primeiro nas regiões Sudeste e Sul (vide capa abaixo). Além disso, a Abril promete episódios inéditos para 2013. 



DISNEY JUMBO #3
Editora Abril
Edição especial, 516 páginas cor, formatinho 13,4 x 19 cm
Lombada quadrada, capa cartonada, R$ 16,00
Lançamento: 14 de setembro de 2012 (Regiões Sudeste e Sul)


Por E. Rodrigues

19 comentários:

  1. eu gostaria muito que a tivessem colocado um selinho ou chamada ou qualquer tipo de pequeno destaque na capa alertando sobre a republicação na íntegra do arco 1 de Os Mágicos do Mickey... uma pena.

    Devo comprar, mas gostaria muito que a Abril desse um puxão de orelha nos responsáveis por essas capas apáticas de Jumbo e BIG. Até mesmo o pessoal do marketing falha frequentemente... tá foda.

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar! Não acompanhei essa série em Aventuras Disney, mas agora pretendo ler tudo de uma só vez! Uma forma muito mais gostosa de se ler uma saga como essa, sem ter que esperar mês a mês sair um novo capítulo nas bancas! A Abril está de parabéns e a capa está muito bonita! As cores, o Mickey, tudo perfeito! Nota 10 pra Abril pelo carinho e respeito que tem com os consumidores! Continuem sempre assim, nos brindando com ótimas novidades!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Sagas reunidas, especiais com inéditas... que bom que os anos 90-00 se foram... imagine se TP tivesse lombada quadrada, HQs fossem feitas no Brasil e viesse a No 1 de brinde ? Meu cérebro ia se confundir de época!
    Congratulações pelo bom trabalho, e filtrem todo mundo que reclamar de maneira sistemática.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Também AMEI!!! Tanto a capa quanto o conteúdo! Obrigada Abril e Paulo Maffia, pelo carinho e respeito com os leitores! É uma delícia chegar na banca e encontrar um Jumbão desses nos esperando. Dá um gostinho de quero mais. Aguardo ansiosa pelas novidades! O Planeta Gibi também está de parabéns! Adoro este site, e as novidades sempre me deixam feliz! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Thiago, além disso as capas de Os Mágicos do Mickey são muito mais chamativas.Mesmo assim quero parabenizar a Abril pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  6. Essa capa é pra atrair a criançada. A molecadinha vê na banca e fala "Manhê! Manhê! Compra essa revistinha de quinhentas páginas? A mensal é muito fininha!"

    ResponderExcluir
  7. Deverei comprar também... ainda não li Os Mágicos de Mickey e tenho vontade, pq sei q é bem falado!!! Melhor ainda sabendo q teremos epis. inéditos em 2013, uma saga assim, merece! Também deverá ser o meu primeiro Disney Jumbo!!!

    ResponderExcluir
  8. Os Mágicos do Mickey...não sou nada fã desta série,já tenho as HQs que sairam em Aventura Disney...se a capa da JUMBO fosse com a chamada das tais HQs seria muito mais interessante(antis logo um especial com capa)acho que vou passar essa!:p

    ResponderExcluir
  9. adoreiiii, nao vejo a hora de sair na banca pra comprar, queria muito essa saga, preferia se fosse em um especial com capa dura e tudo mais, mas assim mesmo mesta bom, a capa do mickey segue bem o estilo do jumbo e ficou otima, parabens maffia esta ficando muito bonito tudo que saiu ate agora, espero tambem um especial bem legal de Natal no final do ano.

    ResponderExcluir
  10. Opa, excelente notícia. Eu só li o último capítulo dessa saga, agora poderei ler inteira.
    Único problema vai ser esperar 1 ano até chegar aqui em Goiás...

    ResponderExcluir
  11. Pelo visto as edições "paulada" e recheadas de páginas estão dando certo.

    Será que é imaginar muito mais uma edição da Mega?

    ResponderExcluir
  12. Poderia manter a BIG bimestral e nos meses sem BIG revezar entre MEGA e Jumbo, assim estes titulos sairiam de 4 em 4 meses respectivamente e não atrapalhariam a BIG e nem competiriam um com o outro... tendo em vista que quando a primeira MEGA saiu, tinha acabado de chegar as bancas a Jumbo 2 e uma BIG, deixando um rombo no bolso do colecionador.

    E isso deveria se tornar um pacote de assinatura se conseguisse se consolidar.

    Por sinal, cadê a maldita reforma nas assinaturas? Assinatura dos almanaques, o pacote classico com Minnie e Pateta (e não apenas imposto no pacote da BIG)? Abril relaxou geral nisso... achei muito ruim o pacote BIG ser o unico com Minnie e Pateta...

    ResponderExcluir
  13. Juro que não entendo a Abril. Uma hora ela acerta, colocando a saga dos anéis olímpicos no Disney Olímpico. Só que erra ao colocar Mágicos de Mickey no Disney Jumbo. Sagas tinham que ter edição exclusiva. Será que só eu tenho esse pensamento?

    ResponderExcluir
  14. Com certeza vou comprar essa nova edição do Disney Jumbo, achei a capa bem legal e bonita. Espero que vocês mostrem a seleção de histórias o quanto antes

    ResponderExcluir
  15. Sagas em edições exclusivas? Ué, e Magicos de Mickey está tendo uma edição JUMBO com a saga por completo. Quer mais exclusividade do que isso? Agora se você diz que preferia uma revista com o título Mágicos de Mickey. Sinceramente, no mix da Jumbo tem chances de vender melhor, ainda mais com a chamada de capa "Mais de 500 páginas", e por um preço bem bacana.

    Que a Abril continue sempre assim, pois essa fórmula é perfeita!

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Que capa feia! Além de feia, não perderam a oportunidade de estampar bem grande o número de páginas!

    ResponderExcluir
  17. amei essa edição!!!
    comprei a edição um na praia e queria muito a edição dois assim que soube do lançamento aqui no site!
    mas infelismente, na livraria tinha saído o último.
    todas as segundas quando eu ia lá na livraria o vendedor me dizia que o 3 não tinha chegado, depois de dois meses, dei sorte e encontrei o último exemplar!!!
    queria saber como será a capa do próximo, o 4. tomara que coloquem o tio patinhas, adoro ele!!
    queria comprar o mega disney mas não consegui, parece que nenhuma livraria tinha mais ele!!
    estraanho!!

    ResponderExcluir
  18. A Mega terá uma segunda edição?

    Estou gostando das enciclopédias, compro todas (Jumbos, Megas, Especiais Inéditos, Bigs, etc).

    Pra quem não acompanhava a tempos é ótimo comprar com um bom custo benefício essas revistonas.

    Ps: Essa Jumbo se tornou quadrimestral, será que vão fixar?

    ResponderExcluir
  19. também fiquei na dúvida em relação ao MEGA. Não consegui comprar e estou aguardando a segunda edição.
    tomara que a Abril tenha essa ideia, pois muita gente também quer esse Mega.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.