' '

21 de jul de 2012

VITÓRIA SOMBRIA em encadernado de luxo

Por E. Rodrigues

VITÓRIA SOMBRIA é considerada uma das melhores minisséries já produzidas com Batman. Com roteiro de Jeph Loeb e arte de Tim Sale, estreou nos EUA em 1999 e foi publicada no Brasil em sete edições, em 2003 (ainda no formato Panini). Hoje rara, no mercado de usados chega a ultrapassar os 100 reais. Pois agora, por menos que isso, (mas ainda salgados) 96 reais, o leitor e colecionador tem à disposição um encadernado lançado pela Panini em capa dura, 396 páginas em papel couché e formato 18,5 x 27,5 cm. Veja mais a seguir. 


VITÓRIA SOMBRIA
Panini
396 páginas, miolo couché, capa dura, formato 18,5 x 27,5 cm, R$ 96,00
Distribuição em livrarias


PRESS RELEASE:

Os fãs de Batman e das minisséries criadas para o herói pela dupla Jeph Loeb (roteiro) e Tim Sale (arte) já podem comemorar: a PANINI lança nas livrarias nacionais “Batman – Vitória Sombria”. A minissérie completa, em 7 capítulos, está reunida na publicação que traz 396 páginas de intrigas, máfia, vilões inusitados, e até o envolvimento do Homem-Morcego com a Mulher-Gato, em um assombroso conto de assassinato e mistério. A edição definitiva da saga vencedora do Prêmio Eisner terá acabamento de luxo, com capa dura e papel couché, e chega às livrarias nesta sexta-feira, 20 de julho, por R$ 96,00. A publicação fecha a obra de Loeb e Sale, unindo-se às já publicadas em versão definitiva pela PANINI O Longo Dia das Bruxas, o especial Dia das Bruxas, que reúne a trilogia completa, e Mulher-Gato: Cidade Eterna. 

Sinopse - Um herói separado das pessoas que ele jurou proteger. Uma cidade assolada por aberrações se torna o campo de uma batalha contra gângsteres. Um brutal assassino de policiais cuja identidade é conhecida apenas como o Enforcador. Uma família criminosa reconstruindo seu império. Uma promotora pública com seus próprios planos. Um recém-nomeado comissário com um jovem e ambicioso esquadrão policial. Um amigo cuja traição o torna o inimigo mais perigoso de todos. E um jovem garoto, tornado órfão por uma tragédia, e destinado a grandes coisas. Cada fio desta trama se alinha em Batman: Vitória Sombria. 

4 comentários:

  1. Parabéns pela Matéria.

    Tinha visto esse lançamento ontem na banca mas não tinha ideia de sua im portância. A Matéria contextualiza bem e Mini-Série.

    Abc. Marcelo.

    ResponderExcluir
  2. Será que Jeph Loeb já escreveu algo bom na vida?

    ResponderExcluir
  3. Alguma notícia se a panini vai aproveitar e relançar o long dia das bruxas, que o encadernado já está esgotado há tempos?!

    ResponderExcluir
  4. Marcos, não vi a Panini anunciar relançamento disso. Mas não é difícil de achar o encadernando por aí, usado.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.