' '

23 de jul de 2012

RECRUTA ZERO #3 destaca os cães Oto e Snert

Por E. Rodrigues

A Pixel/Ediouro põe nas bancas a terceira edição de RECRUTA ZERO E SEUS AMIGOS. A revista, que vem sendo lançada bimestralmente, dá destaque aos cachorros da turma, como Oto, do Sargento Tainha, Snert, do viking Hagar, e Daisy, de Belinda. Popeye, como prometido pela editora, ganha aqui mais espaço. Também tem Zezé & Cia., Arca dos Bichos, Zozó e Sam & Silo (estrelando o gato de estimação Jasper). Veja a seguir capa e preview do gibi —para quem ainda não conhece: diversão garantida.


RECRUTA ZERO E SEUS AMIGOS #3
Pixel — jul/12
68 páginas cor, formato 13,4 x 19 cm, R$ 4,50
distribuição setorizada





8 comentários:

  1. Adoro essas tirinhas.

    Divulgo seu blog no meu

    -> http://volcap.blogspot.com.br/

    Poderia colocar um link do meu no seu?

    ResponderExcluir
  2. Acharia legal se essa revistinha futuramente publicasse as HQs do ZERO da E.Globo!:p

    ResponderExcluir
  3. Oba, esse mês temos várias do Popeye e uma da Blondie! Espero q continuem publicando mais de ambos, e q se possível, tragam os clássicos Gato Félix, Betty Boop, Pimentinha, Pinduca, Sobrinhos do Capitão ou pelo menos algum desses aí!

    ResponderExcluir
  4. Puxa, ia ser legal mesmo hem Jefferson rever esses personagens...

    ResponderExcluir
  5. Estou curtindo demais esse gibi. Seria uma maravilha se ele se tornasse quinzenal.

    Alguém sabe algo sobre os bastidores desse gibi? Tipo, o mix é escolhido pelo pessoal da Pixel ou existe uma revista americana exatamente igual e a Pixel apenas traduz? As vendas estão de acordo com o esperado? Existe planos de algum almanaque em formatão como o da Lulu e Bolinha?

    ResponderExcluir
  6. A revista é produzida pelo Ota, não?

    ResponderExcluir
  7. Sim, é o q diz no expediente, PG: Equipe HQ: Otamix Produções Artísticas. Seria bom se fosse ao menos mensal, já q está sendo bimestral, assim, poderia haver um mix maior de personagens, tendo revesamento mensal entre eles.

    ResponderExcluir
  8. Nesta edição, temos uma página dominical de 71 do Zero, que enfoca uma das situações na qual envolve o cãozinho Otto.
    Vocês sabiam que a versão atual do Otto (antropomorfizado e uniformizado), quando o Mort Walker o criou em 69, foi inspirado no saudoso Otto Soglow (o criador do Reizinho)?
    O Mort Walker citou este detalhe no volume 2 do álbum O Melhor do Recruta Zero (L&PM, Porto Alegre, 1988).

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.