' '

21 de jun de 2012

BATMAN #1 será reimpresso com capa alternativa

Por E. Rodrigues

A Panini Comics anunciou que a edição de relançamento de BATMAN esgotou e ganhará reimpressão. BATMAN #1 (do reboot Os Novos 52) deve chegar às bancas no dia 29 com a mesma estrutura e o conteúdo da versão anterior, à exceção da capa, que será alternativa. A editora afirma que o reboot da DC bateu recordes no Brasil, mas nenhum número foi apresentado. Leia sobre a nova configuração dos títulos DC no Brasil aqui e confira aqui o checklist atualizado deste mês. Abaixo, a mencionada capa alternativa.


BATMAN #1: a capa alternativa da reimpressão


BATMAN #1: capa principal

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Li todas "novos 52" lançadas pela Panini, incluindo as 4 exclusivas das comic shops. Achei muito divertida 'Flash' e 'Action Comics' de Morrison faz muito bem as Superman, ms devo dizer que Batman por Scott Snyder e Greg Capullo é a que teve o começo mais promissor dos arcos contidos nas diferentes revistas. Ainda que nesse número 1, Dark Knight não vai além de pin-ups por Finch e Detective Comics sofre com a narrativa confusa e os diálogos "canastrões" de Tony S. Daniels, apesar de seus bons dotes como artista.

    Tenho muito gosto da narrativa sólida de Snyder desde Vampiro Americano e a arte de Capullo com influências de sua fase Spawn encaixa perfeita no mundo de Gotham (apesar de que sem máscara, todos os bat-parceiros parecem mini-Bruces, mesmo se for intencional, é bastante estranho :)

    ResponderExcluir
  3. A segunda capa é muito mais bonita. Sorte de quem irá comprar agora! (Me incluo nesse time!)

    ResponderExcluir
  4. Batman (e Liga da Justiça) foi a melhor que li até agora (ainda falta Superman, Flash e Novos Titãs, que só falta a Comic Shopp responder meu pedido), me deixou muito ansioso para ler a segunda edição.
    Essa HQ do Batman foi a que mais foi distribuida, eu acho.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.