' '

15 de mai de 2012

Mundo dos Super Heróis #33: as atrações

Por E. Rodrigues

Com o blockbuster Os Vingadores passando da casa do bilhão de dólares de bilheteria, a capa e a matéria principal de Mundo dos Super Heróis deste mês não poderiam ser dedicadas a outro assunto. E ainda: bastidores da Bloch, trajetória de Júlio Schneider, action figures, Marvel anime, Will Eisner, Homens de Preto III, The Big Bang Theory... A seguir, confira as demais atrações dessa edição #33, devidamente ilustradas. Editada por Manoel de Souza, a revista sai amanhã em São Paulo, depois no Rio e outras praças.



PRESS RELEASE

Dossiê Os Vingadores
Uma edição imperdível para curtir ainda mais o filme do ano.

Os maiores super-heróis da Terra já conquistaram a maior bilheteria do gênero – mais de 1 bilhão de dólares – e mostram que tem fôlego para ir mais longe. Cheio de cenas de ação, atores renomados e personagens clássicos, Os Vingadores se tornou fenômeno mundial.

A Mundo dos Super-Heróis 33 traz mais de 20 páginas com a história do grupo, detalhes da produção, escolha do elenco, origem nas HQs, ligação entre os filmes-solo da Marvel e muitas curiosidades. Além disso, a revista conta com dois pôsteres centrais – de um lado, uma linha do tempo dos heróis nos quadrinhos e, do outro, uma imagem do grupo na produção cinematográfica. Não perca tempo: compre já a sua!

Will Eisner (9 páginas)
Saiba mais sobre o roteirista e desenhista que criou o herói Spirit e influenciou os caminhos da indústria dos quadrinhos.

The Big Bang Theory
(7 páginas)
Conheça a história, os personagens e as curiosidades da badalada série com cientistas nerds apaixonados pelo mundo pop.

Heróis da Bloch Editores (8 páginas)
A trajetória e as curiosidades da polêmica Bloch, que até hoje divide opiniões entre os leitores brasileiros.

Marvel Anime (7 páginas)
Iron Man, Wolverine, X-Men e Blade: as impressionantes animações japonesas com heróis da Marvel produzidas pelo estúdio Mad House.

Homens de Preto III (6 páginas)
Os que esperar da nova superprodução dos cinemas que estreia dia 25/5. Inclui bastidores, curiosidades e origem das HQs.

Coadjuvantes muito especiais (5 páginas)
Superman e Kennedy, Capitão América e Reagan, Tocha Human e Hitler... Os mais curiosos encontros entre heróis das HQs e personalidades.

Novidades em action-figures
(4 páginas)
Confira o que aconteceu na Abrin, a terceira maior feira de brinquedos do mundo, que contou até com a presença de Chris Evans, o Capitão América do cinema.

Peneira Pop (7 páginas)
Notícias e afins: detalhes da QuantaCon; entrevista com Chris Peter, a brasileira que concorre ao prêmio Eisner; Supergirl em Cosplay; tabela de cursos e eventos do período...

Mundo Bonelli: Trabalho dos sonhos
(1 página)
A trajetória de Júlio Schneider, o fã brasileiro de Tex que se tornou o tradutor dos heróis Bonelli.




























4 comentários:

  1. Assinei essa revista e anteriormente tinha comprado umas 20 edições. Cara, acho ela bem legal. O dossiê mauricio de souza é uma verdadeira obra prima.

    ResponderExcluir
  2. De fato. Sem falar que o Manoel é gente finíssima.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que pros assinantes só chega no começo de junho. A anterior chegou em 03/05

    ResponderExcluir
  4. Para constar, chegou hoje a minha MUNDO, ou seja, bem mais cedo que a do mês passado.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.