' '

27 de mar de 2012

MARVEL DELUXE: Panini lança mais um volume, com Thor

Por E. Rodrigues

A Panini acaba de lançar mais um encadernado da série MARVEL DELUXE: THOR VOLUME 2 EM NOME DO PAI. Como costuma ocorrer com seus lançamentos em capa dura, tampouco este constava do checklist oficial de março divulgado pela Panini. Da mesma coleção já foram lançados OS NOVOS VINGADORES — MOTIM! (mês passado), THOR — O RENASCER DOS DEUSES, CAPITÃO AMÉRICA — O SOLDADO INVERNAL e A AMEAÇA VERMELHA (esses três em 2011) e GUERRA CIVIL (em 2010).

PRESS RELEASE:
MISTÉRIOS DA COMPLICADA RELAÇÃO ENTRE THOR E ODIN SÃO REVELADOS NO NOVO VOLUME DA COLEÇÃO MARVEL DELUXE

A Panini, por meio de seu selo Panini Books, lança o novo volume da coleção MARVEL DELUXE: THOR — EM NOME DO PAI. Com roteiro de J. M. Straczynski (o mesmo de sucessos como Homem-Aranha e Poder Supremo), e arte de Olivier Coipel (de Dinastia M) e Marko Djurjevic, a edição especial encadernada apresenta um panorama completo da difícil relação entre pais e filhos no panteão nórdico e desvenda mistérios jamais revelados sobre Thor e Odin. O volume com 204 páginas em couché e capa dura. 

THOR — EM NOME DO PAI reúne as histórias originalmente publicadas em Thor 7 a 12 e 600, e esclarece questões antigas. O poderoso Thor trouxe todos os asgardianos de volta à vida, menos um. Mas por que justamente Odin não voltou dos mortos? Que motivos levaram o Deus do Trovão a não resgatar o próprio pai? Por que Thor nunca revelou a verdade sobre o passado de Balder, o mais valoroso dos defensores de Asgard? E por que o todo-poderoso Odin adotou justamente o filho de um de seus maiores inimigos? 

MARVEL DELUXE
THOR VOLUME 2
EM NOME DO PAI
204 páginas, formato americano, capa dura, distribuição nacional, R$ 48,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.