' '

30 de jan de 2012

Prof. Pardal, o maior vilão de Patópolis (?!)

Por E. Rodrigues

Esse ser assustador espreitando o Superpato é (acredite) o até então pacatíssimo Prof. Pardal. Nem só de belas capas vivem a safra dos gibis tradicionais Disney nos últimos meses: a HQ que abre a edição de março de TIO PATINHAS é uma das mais instigantes desde há muito. Na história (publicada originalmente em TOPOLINO #2897, 7/jun/11, por Bruno Enna & Corrado Mastantuono), Pardal está trabalhando nos apetrechos do Superpato quando é vítima de um acidente que o transforma num cientista do mal, cujo objetivo é destruir Patópolis.


TIO PATINHAS #560
Editora Abril — mar/12
revista mensal, formatinho 13,4 x 19 cm, 84 páginas, R$ 4,95
lançamento em 3 de março

5 comentários:

  1. Belíssima a capa e ainda mais com essa chamada de tirar o fôlego(pirei!xD),essa edição promete MUITOOOO!(só em março mesmo?)!(essas revistinhas eram para ser semanas!:O)!:D

    ResponderExcluir
  2. Olá edenilson e rivaldo, tudo bom?

    Seguinte, fiz um levantamento bem legal sobre as publicações Disney nos últimos 4 anos no Brasil. É em um blog experimental que tenho, e que penso em retomar esse ano, o layout ainda tá "torto", tentarei arrumar até o final da semana.

    Gostaria que vcs lessem tb e até quem sabe me ajudasse a incrementar o estudo.

    Segue o link:
    http://hqsdisney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Leio no final de semana, Sergio, para prestar mais atenção nos detalhes.
    Abs.
    E.Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem... eu tb preciso ver se dá tudo ok, fiz hoje o post, hehe. Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Ih, pronto, transformaram o sujeito mais gentil, afável, simpático de Patópolis em um 'coiso! Os desenhos são do mesmo cara que criou o 'Bum Bum Ghigno', que aliás já apareceu em participacões pequenas em duas histórias na revista do 'Tio Patinhas', porém ainda não ganhou um nome oficial por aqui.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.