' '

22 de dez de 2011

OS MORTOS VIVOS #7 MOMENTOS DE CALMARIA — HQM Editora

PRESS RELEASE — Os Quadrinhos que deram origem ao seriado The Walking Dead ganham sétimo volume no Brasil.  Depois de passar por experiências traumatizantes nas mãos do Governador, o grupo de Rick Grimes aproveita a relativa segurança da prisão para, enfim, tirar um tempo para tentar entender os últimos acontecimentos e ...


...absorver o que significa sua nova existência. Entretanto, mesmo em aparente calmaria, os problemas não ficam muito longe – além de terem que se preocupar com os mortos-vivos, eles precisam se preparar da melhor forma possível para o nascimento do bebê de Rick e Lori – e para o iminente ataque do povo da cidade de Woodbury.

Escrito por Robert Kirkman (de Invencível e Zumbis Marvel), com arte de Charlie Adlard (Arquivo X, Juiz Dredd) e tons de cinza de Cliff Rathburn, Os Mortos-Vivos: Momentos de Calmaria é o sétimo volume da série de terror cultuada no mundo inteiro. Sucesso de público e crítica, a série é ganhadora do prestigiado Prêmio Eagle, vencedora do Eisner Award – o Oscar dos quadrinhos – e premiada em nosso país com o Troféu HQMix por melhor álbum de terror com Dias Passados, o primeiro volume.

Em 2010 o título foi adaptado para a TV num seriado de enorme sucesso, supervisionado pelo próprio Kirkman, que até roteirizou um episódio da primeira temporada. A série, produzida pela AMC, é exibida no Brasil pelo canal Fox. Já em sua segunda temporada, o programa vem conquistando ainda mais fãs, gerando ainda um spin-off na forma de uma websérie.

Considerado um dos pontos mais importantes e marcantes da trajetória do título, Os Mortos-Vivos - Vol.7: Momentos de Calmaria traz ainda um posfácio de Nestablo Ramos Neto, roteirista e criador dos álbuns do universo Zoo (Zoo e Zoo: Jogos de Predadores) lançados pela HQM Editora.

Este volume coleciona as histórias publicadas originalmente na série The Walking Dead #37 a 42, publicadas nos Estados Unidos pela Image Comics.

Os Mortos-Vivos - Volume 7: Momentos de Calmaria
Roteiro: Robert Kirkman
Arte: Charlie Adlard
Tons de Cinza: Cliff Rathburn
Posfácio de Danilo Beyruth
Formato 16,5 x 24 cm
148 páginas
R$ 32,90













3 comentários:

  1. é bom saber q a editora tá acelerando essa série (depois de um lento começo onde levava mais de 1 ano entre um encadenrado e outro)!!!

    agora tivemos 3 em poucos meses....

    ainda não tá na metade de tudo q já saiu lá fora, mas tô botando fé q agora a série emplaca de vez!!!

    ResponderExcluir
  2. Talvez se a série fosse transmitida pela TV aberta (desconheço que seja) esses quadrinhos ganhassem maior impulso.
    E.Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. "Talvez se a série fosse transmitida pela TV aberta (desconheço que seja) esses quadrinhos ganhassem maior impulso."


    a série foi comprada por um canal da tv aberta (mas não é a Globo nem a record, rs)....

    esqueci qual emissora foi, mas divulgaram o fato no jornal "Correio do Povo" da semana retrasada ("acho" q foi a BAND, mas não tenho certeza: pode ter sido a "Rede TV" - vou confirmar).

    seja como for.... a repercussão com o grande público seria maior se passasse na Globo (mesmo q totalmente retalhada)!!!

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.