' '

14 de set de 2011

JUSTICE LEAGUE #1 200 X TURMA DA MÔNICA JOVEM #34 500

Por E. Rodrigues

JUSTICE LEAGUE #1 (do projeto de relançamento de todos os títulos DC nos EUA) vendeu 200 mil exemplares. A editora americana anunciou o feito como a maior vendagem de um gibi no ano. De fato, é o dobro do que costuma alcançar o mais vendido. Por lá. Porque, segundo a MSP e como amplamente divulgado aqui por toda a mídia, TURMA DA MÔNICA JOVEM #34 chegou a estonteantes 500 mil. O blog Bleeding Cool não deixou passar o fato despercebido e corrigiu a DC aqui.

2 comentários:

  1. Realmente a turma da Mônica é um fenômeno de vendas, pois todos os títulos mensais, passam dos 100 mil exemplares, segundo a revista Mundo dos Super Hérois, e a Turma da Mônica Jovem chegou a fantástica tiragem de 500 mil exemplares. Vocês tem alguma idéia de quanto vende a Coleção histórica da turma da Mônica? Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Nesse ponto, prefiro tornar-me ignorante. Não acredito nesses índices de vendas, principalmente em relação às revistas da MSP (embora eu goste bastante da turma da Mônica criança). Mas, enfim, os dados estão aí. Parabéns por isso, seja lá o que for!

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.