' '

13 de ago de 2011

Mais um título periódico com quadrinhos Disney

Por E. Rodrigues

A Editora Alto Astral está lançando uma revista de passatempos e quadrinhos Disney. Na edição #1 de DISNEY GAME, das 32 páginas do miolo, 14 são ocupadas por HQs-passatempo (aquele tipo de história que embute alguns enigmas e similares). A Alto Astral já havia lançado publicação semelhante há cerca de dois meses, porém com uma única página de HQ e por mais que o dobro do preço atual. Formato magazine, capa couché, miolo offset, R$ 6,99, mais brinde. Imagens a seguir.









Para ver nossa lista (sempre) atualizada de revistas, livros, fascículos ou gibis brasileiros que contêm quadrinhos Disney, apesar de não terem sido lançados pela Editora Abril, clique:

Ebal
On Line Editora
Demais editoras


 

4 comentários:

  1. Hum... muito interessante. Já está nas bancas? A periodicidade será mensal? Gostei da prévias das HQs, estou tentado a colecionar se for sempre assim.

    ResponderExcluir
  2. alias, esse formato Magazine que desanima. Podiam fazer em formatinha mesmo e por um preço muito menor... sete pratas por uma revista de 32 páginas é uma sentença de morte de revista.

    ResponderExcluir
  3. Pensartes que SÓ a editora Abril tivesse direito sobre os personagens Disney(principalmente os dos quadrinhos) e ainda mais as HQs!!:p

    ResponderExcluir
  4. A revista já saiu, sim. E parece ser mensal. Quanto ao formato etc., temos que ver que segue o padrão desse tipo de publicação, cujo público alvo é de crianças. Por isso o brinde (e o preço, consequentemente).

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.