' '

3 de jul de 2011

Ursinho Pooh em figurinhas pela Abril

Por E. Rodrigues

A Editora Abril lança nesta semana o álbum de figurinhas do 51º Clássico Disney, Winnie The Pooh (sim, o filme é para criancinhas, mas a obsessão por globalização de merchandising da Disney primeiro transformou Puff em Pooh, e agora assombrosamente impede que o nome do filme seja traduzido ou adaptado). O longa, realizado em animação tradicional, estreia no Brasil na próxima sexta-feira.




Winnie the Pooh, lançamento da Editora Abril com distribuição nacional, custa R$ 5,95 (álbum) e R$ 0,80 (pacote com 4 cromos). As figurinhas autocolantes mostram as aventuras do Ursinho Pooh e seus amigos no novo filme. O álbum inclui um superpôster.

4 comentários:

  1. Bem que eu gostaria de fazer esse álbum. Mas não vai dar... Estou terminando o Galeria Disney e Enrolados. Comecei o Carros 2, essa semana. Parece bem legal...

    ResponderExcluir
  2. A editora Abril tem investido nesses ultimos anos muito em Livros Ilustrados...mais infelizmente não gasto um centavo com esse tipo de coleção!:p

    ResponderExcluir
  3. Não resisti... começei esse álbum... é bem legal.

    ResponderExcluir
  4. Achei um dos mais bonitos dos últimos tempos.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.