' '

10 de jul de 2011

Mais estatuetas — e Aliens — pela Dark Horse

Por E. Rodrigues & Rivaldo Ribeiro

Continuando a série de estatuetas inspiradas em gibis clássicos Disney, a Dark Horse anuncia Mickey Mouse (de OUTWITS THE PHANTOM BLOT, 1941 — o Mancha Negra, não por acaso, será a estatueta seguinte). E, da coleção Marvel, um Homem de Ferro saído das páginas de TALES OF SUSPENSE. Retomando os quadrinhos da linha ALIENS, FAST TRACK TO HEAVEN é uma graphic novel em capa dura assinada por Liam Sharp. Veja mais.


Mickey sai no final de dezembro. E Mancha Negra será o próximo


Homem de Ferro: a 3ª estatueta da série chega no início de novembro


ALIENS — FAST TRACK TO HEAVEN, dez/11, 40 páginas, capa dura, de Liam Sharp

Sob o gelo de Europa, lua de Júpiter, a vida prolifera nos oceanos sem luz. Mas as descobertas mais espetaculares em outras partes do cosmos deixaram no satélite instalações de pesquisa falidas e abandonadas, com uma estação orbital e um elevador espacial em decomposição. Quando um dos elevadores para no meio do caminho, a equipe de resgate descobre uma carga mortal que ameaça a vida em Europa e na Terra.

Um comentário:

  1. Não sei se é o caso, se pode ou não pode (de acordo com a licença e tal), mas, se a editora Abril lançasse algum tipo de gibi Disney que viesse acompanhado com imagens (tipo bonequinhos, ou estatuetas) dos personagens, numa coleção bem diversificada (com vários núcleos de personagens: patos, ratos e vilões também), seria o máximo, não?
    Mesmo que o material envolvido não fosse tão primoroso quanto essas excepcionais estatuetas que vemos nessas coleções maravilhosas, como essas dessa postagem. Mas, acho que adequar a qualidade e o preço final de um produto assim, não seria uma tarefa fácil.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.