' '

2 de jun de 2011

Neste sábado, em São Paulo: 4º Mercado de Pulgas

Por E. Rodrigues

O Guia dos Quadrinhos promove neste sábado 4 mais um Mercado de Pulgas, que cresce a cada edição (ano passado se vendeu ali até um ultrarraríssimo MICKEY #1). Já cruzamos por lá com Paulo Maffia (editor dos gibis Disney), Mauricio Muniz (Gal Editora), Primaggio Mantovi, entre muitos outros — além do próprio Edson Diogo, responsável pelo Guia e pelo evento, sempre esbanjando simpatia e bom senso em suas considerações quadrinísticas...


4º Mercado de Pulgas Guia dos Quadrinhos
Sábado, 4 de junho, das 11h às 17h
No Salão Devir/Terramédia
Rua Teodureto Souto, 624, Cambuci
Paralela à Av. Lins de Vasconcelos, 624, no Cambuci
Acesso fácil, por ônibus que passem pelo Metrô Vila Mariana e desçam a Lins
Entrada franca

Dica: aproveite o passeio para se deliciar com o Merengue de Morango da confeitaria Vai D'Gosto, na Robertson (a duas quadras dali), e para tomar um legítimo milk shake de Oreo na tradicional A Chapa da Lins, nº 1353.

10 comentários:

  1. Nessas horas é que fico triste de estar a 500 km da capital paulista... Eventos assim são um sonho para colecionadores... Aproveitem bem por mim.

    ResponderExcluir
  2. Assim como o amigo Paulo desejo a todos um ótimo evento...(pois moro no estado da Bahia)Hum...meus principais gosto;Quadrinhos ★ DVDs ★ Mangás & Itens Colecionáveis,hehe,enfim o que vale é real intenção não é mesmo? Abçs!;)

    ResponderExcluir
  3. O pior é eu que moro num bairro próximo do local e não vou poder ir por motivos de saúde! É mole? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Pois eu já não tenho jeito de ir.Moro em Coromandel em Minas Gerais distante da capital paulista.Aqui nem sebo de revistas tem.É uma grande pena.A única cidade mais próxima de se encontrar sebos é Uberlândia e não está tendo como eu ir.

    ResponderExcluir
  5. Taí um evento do qual eu gostaria de participar. Pena que moro em Brasília, muito longe... Mas, a título de curiosidade,alguém poderia me dizer quanto vale esse exemplar mega ultra raro do Mickey número 1? E o do Pato Donald, supondo que estivessem em excelente estado de conservação? Abraço a todos. Parabéns pelo excelente Blog, Planeta GIBI!!!

    ResponderExcluir
  6. Queria tanto morar em SP para participar dessas coisas... seria tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Eu acabei não indo... U.U
    Mas e compensação assisti X-Men First Class *__*

    ResponderExcluir
  8. Vai ter resenha ou resumo do Mercado de Pulgas ? Estava trabalhando e não pude ir :( .

    ResponderExcluir
  9. O Edson Diogo certamente fará melhor, já que tirou muitas fotos. O pessoal do Banca de Quadrinhos também esteve lá, filmando.

    Foi ótimo. Comprei umas toneladas de gibis. Final de semana perfeito: friozão e aquele monte de gibi dos anos 1970 espalhado no carpete...

    ResponderExcluir
  10. Bem que voces poderiam um dia fazer o mercado de pulgas aqui no Rio. Seria sucesso garantido.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.