' '

21 de jun de 2011

Menino Maluquinho em quadrinhos inéditos

Por E. Rodrigues

A Editora Globo está lançando um livro com quadrinhos inéditos do Menino Maluquinho, a criação mais popular de Ziraldo. MEU PRIMEIRO MALUQUINHO EM QUADRINHOS, como o título deixa antever, foi pensado para os menorzinhos que ainda nem sabem ler: as HQs só têm um balão no final. A editora afirma que não é necessário saber lê-lo para compreender a história. O livro tem 64 páginas no formato 25 x 25 cm, por R$ 28,00. Veja a capa a seguir.



4 comentários:

  1. Tenho saudades da revista em quadrinhos do Menino Maluquinho.

    Lembro-me até hoje de quando a Abril lançou alguns exemplares com páginas melhores, mais brancas e grossas e depois, mesmo com um padrão mais comum, ainda era um show de bola. Depois a revista passou um tempo na Globo, nem sei se ainda está porque, como sempre, a Editora globo tem o dom de colocar algo meio sem graça na produção das revistas... não sei se são as cores ou os roteiros, só sei que é algo diferente.

    Saudades. Acho que sou um dos poucos que curtiu essa revista.

    FabianoCaldeira.

    ResponderExcluir
  2. Amo o Menino Maluquinho. Ainda vou completar munha coleção da Abril. Da Globo só falta um golinho para ficar completa.

    Adoraria que a série do Menino Maluquinho e da Turma do Pererê que passa na TVE Rio (recuso-me a chamá-la de TV Brasil) saissem em box de DVD.

    ResponderExcluir
  3. Puxa,a doro O Menino Maluquinho! Ziraldo é um ótima contador de estórias e os quadrinhos desse excelente personagem são maravilhosos, muito engraçados! Tenho algumas revistas dele, a maiora da Globo! :D Também gosto muito da Turma do Pererê!

    ResponderExcluir
  4. Seu Luiz, também sou colecionador de gibis d maluquinho... tenho apenas dois exemplares faltantes em minha coleção dos 70 primeiros números, e tenho vários repetidos... você se interessa em trocas?

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.