' '

15 de jun de 2011

Gibis Disney — jul/11 preview

Por E. Rodrigues & Rivaldo Ribeiro   :: postado originalmente em 6/jun/11 ::

ATUALIZAÇÃO: capas de DISNEY GOL #4, PATETA #2 e MINNIE #2. Veja aqui, em imagens, o que teremos em julho nos gibis clássicos Disney, PATO DONALD, ZÉ CARIOCA, MICKEY e TIO PATINHAS. Confira também as capas das edições de férias, que além das edições #6  de PATO DONALD, MICKEY e TIO PATINHAS, tem também PATETA FÉRIAS #5. Os gibis Disney Férias saem entre o final de junho e início de julho; já os títulos clássicos, no dia 5 do mês que vem.



 




    

    


























15 comentários:

  1. Fiquei triste porque vai ter Willian Van Horn e Marco Rota em Pato Donald de Julho.Eu detesto quando esses dois aparecem.Podiam ter colocado o Vicar,Don Rosa,Carl Barks,Massimo Fecchi,menos esses dois.Pra piorar até a capa é de Willian Van Horn.Agora o gibi do Tio Patinhas ficou bem legal.Não tem aquele Superpato que eu detestava.

    ResponderExcluir
  2. Os últimos meses estavam tão bons sem o Buzina...Pior que até capa ele ganhou...

    Achei legal a Capa da Pato Donald Férias

    ResponderExcluir
  3. Eu já adorei o retorno do Marco Rota na PD, por mim tem que ter o Rota todo mês em algum quadrinhos Disney!!

    TP também parece muito boa, com muito Patinhas e pouco Superpato. XD Uma edição realmente dedicada por completo ao personagem.

    MK não sei o que achar, escolha estranha pra HQ principal, mas confio na dupla de roteiristas.

    ZC tb parece ótima, com bastante clássicos desta vez. Um mix rico!

    Para estas 4 mensais de julho, só deixo meus elogios. Agora é esperar e ver o que Minnie e Pateta aguardam!

    ResponderExcluir
  4. OBS: Acabei esquecendo, Ronaldo, não tem como colocar Barks e Don Rosa na mensal do Pato Donald, todo o acervo destes dois mestres já foi publicado no Brasil, então são materiais de republicação. PD só comporta material inédito hoje em dia (graças aos céus).

    Agora nada contra Vicar ou Massimo Fecchi, adoro ambos. E tb sinto muita falta de HQs italianas no PD, como a da Cidade Fantasma que saiu ano passado na revista do Pato. Queria mais HQs italianas com o Peninha... adoro ele.

    ResponderExcluir
  5. Por incrivel que pareça já comprei estas revistas. Devem me chegar amanhã... revistas de julho em maio é estranho!!!

    ResponderExcluir
  6. Para quem não pode esperar, todas as revistas mensais já estão disponíveis em nossa loja.


    Muito bom este Pato hein? Van Horn, Dann Jippes, Carlos Mota e Marco Rota reunidos numa só edição. Demais não?
    A capa está espetacular!

    Todas as capas estão lindas, assim como as HQS.

    Rivaldo Ribeiro

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente quando comprei ainda não estavam no PD as de julho, e pensei que iriam demorar mais. Semana que vem devo comprar alguma coisa na loja: online, pateta, minnie, disney gol, luluzinha, etc

    ResponderExcluir
  8. Puxa, o gibi do Tio tá muito bom.Esse realmente é pra ler! E sensacional o desenho de Jan Gulbransson.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que surpresa legal...já as capas e seleção de HQs(imagens) das mensais de Julho 2011!!!:D

    Todas estão facinantes(Nota DEZ)!;)

    Adorei a capa do Tio Patinhas e Pato Donald(com chamadas)diferentes das de junho que não tem...quando tem chamadas ficam mais interessantes(eu acho)!:)

    Pena que não tem o Super Pato na do Tio(adoro o personagem)mas por ocupa muito o espeço do gibi deixando muitas HQs perolas de fora então prefiro assim como esta também!!:p

    A primeira HQ do Tio lembra muito os traços do MARCO ROTA que adoro e que deve continuar a sair SEMPRE em qualques destes gibis(Tio ou Pato)seleção impecavel...capas e HQs tem os sobrinhos!!:D

    Acho bem estranho na capa do Mickey com piadinhas..por mais que seja legal(ainda mais com o pluto...lembrando muito o meu cachorrinho o Mixolo),mas ainda prefiro muito HQs dele policial/mistérios!;)

    Zé mais uma vez só clássicos ricos!:p

    Ah e as ótimas capas das edições de férias?...Tio Patinhas e Donald então? Kkkk..show!!:D

    Enfim tudo sensacional(Parabéns para o Paulo MAFFIA)...buááá,como não aguento muito esperar tanto acho que vou cofrar no Planeta logo,hehehe,abçs!:)

    ResponderExcluir
  10. O Sr. Maffia tinha garantido que hqs inéditas do Peninha feitas pela dupla Hubbard & Kinney apareceriam na revista mensal do Tio Patinhas a partir do 2o. semestre, mas pelo jeito houve uma mudança repentina de planos. O Almanaque do Peninha no. 2 bem que poderia ter a honra de começar a publicar este valioso material.

    [E tb sinto muita falta de HQs italianas no PD, como a da Cidade Fantasma que saiu ano passado na revista do Pato. Queria mais HQs italianas com o Peninha... adoro ele.]

    Puxa! Não poderia concordar mais. Seria legal se as hqs mensais trouxessem uma saudável mistura de hqs italianas e dinamarquesas todo mês. Quanto ao Peninha, ele têm muitas histórias inéditas que mereceriam ser publicadas, inclusive algumas dinamarquesas. Tem uma série com ele e o Donald chamada TNT do Lars Jensen que nunca teve um episódio publicado por aqui.

    ResponderExcluir
  11. Parece muito boa a história, RiRi. Existe uma infinidade de boas hqs italianas nunca publicadas no Brasil escondidinhas lá no coa.inducks como essa. Volta e meia eu vou lá fuçar.

    ResponderExcluir
  12. A Tio Patinhas parece estar ótima!

    ResponderExcluir
  13. Pessoal.

    Falando em Superpato, eu queria comentar da Superpata, que também merecia aparecer mais vezes.

    Infelizmente essa HQ ficou de fora daquelas que foram publicadas no final da década de 1970 aqui no Brasil. Nela, a heroína é a protagonista e num determinado momento usa um uniforme idêntico ao do Superpato.

    http://coa.inducks.org/story.php?c=I+TL+1290-AP

    Superpata foi um grande sucesso na extinta revista Margarida.

    Rivaldo Ribeiro

    ResponderExcluir
  14. Eba, muitas estórias nos esperam em Tio Patinhas e Zé Carioca!! Adorei a seleção que fizeram! Muito rica, como disse Thiago. Obrigado Maffia!!

    ResponderExcluir
  15. Achei ótimo não sair mais histórias italianas no Pato Donald. Foi uma grande jogada, as HQ's italianas além de serem destinadas exlusivamente ao público infantil possuem um desenho que incomodam aos olhos. Este mês tenho mais um motivo para comemorar já que nem a primeira HQ do Tio Patinhas será italiana. Fazia muito tempo isso, tomara que continue assim.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.