' '

24 de jun de 2011

Alto Astral lança DISNEY GAME ESPECIAL (com HQ)

Por E. Rodrigues & Rivaldo Ribeiro

A Editora Alto Astral está lançando DISNEY GAME ESPECIAL, revista em formato magazine com 44 páginas em off set, shrinkada com plástico metalizado que reproduz a capa. Dentro, uma HQ-passatempo italiana de uma página (o suficiente para que um colecionador Disney obstinado inclua o título em sua coleção). A edição reproduz integralmente uma revista produzida pela Disney Itália lançada há um ano, inclusive em outros países europeus. Saiba mais a seguir.



DISNEY GAME ESPECIAL (jun/11) traz um "Ano 1, nº 1" em seu expediente (preço de capa R$ 14,90). O Inducks cataloga a edição como o #16 da italiana DISNEY FUN (jul/10), cujos números anteriores e o único posterior seguem padrões bem diferentes.



A página de quadrinhos-passatempo tem roteiro e desenhos de Fabio Pochet, com arte final de Federica Salfo.

A edição brasileira traz um caprichado baralho infantil de Toy Story 3, acondicionado em caixinha de papelão. A fabricante, Copag, incluiu regras de jogos bem ao gosto das crianças, como Jogo do Mico, Jogo da Memória, Burro e Rouba-Monte. Mas, à parte os naipes terem sido substituídos por quatro cores, estão lá todas as 52 cartas de um baralho normal, mais os coringas.

Para ver nossa lista (sempre) atualizada de revistas, livros, fascículos ou gibis brasileiros que contêm quadrinhos Disney, apesar de não terem sido lançados pela Editora Abril, clique:

Ebal
On Line Editora
Demais editoras


 

Um comentário:

  1. Pensastes que só a editora Abril tinha os direitos de publicar o personagem Donald!:p

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.