' '

25 de mai de 2011

GRANDES HERÓIS MARVEL de volta, e mensal

Por Rivaldo Ribeiro

A Panini informou (via Wizmania) que (re) estreia em junho a revista mensal GRANDES HERÓIS MARVEL. Na Editora Abril,  esse muito tradicional título começou em 1983, com os Vingadores combatendo Thanos, e fez história. Durou 89 edições, incluindo a fase da linha Premium — sendo cancelada, portanto, justamente na mudança de editora.  Para os três primeiros números, a Panini trará a mini Astonishing Spider-Man & Wolverine (de Jason Aaron e Adaam Kubert), que saiu em seis edições nos EUA.

4 comentários:

  1. eu tenho em exepcional estado de conservação o nº 1 de GHM (de 1983)...

    poucas revistas tem o privilégio de começarem tão bem: logo na 1º ed. a revista trazia a morte do vilão Thanos (o mais poderoso da Marvel até então)... e de quebra tbm a morte do herói Warlock (mto popular e querido pelos leitores de "Heróis da TV")!!!

    infelizmente... a revista foi decaindod e qualidade com o passar dos anos: culpa em parte da própria marvel q atravessou umas fases tenebrosas entre os anos 80 e 90)!!

    ResponderExcluir
  2. Bah, agora q eu li melhor a notícia....

    vão ser 3 ed. pra uma mini de 6 partes? provavelmente 50 pág cada?

    começou bem (mal) essa "nova" revista...

    deviam ter encadernado essa mini numa ed. só!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa míni sairá encadernada (capa dura) nos EUA em agosto. Com 176 páginas.

    GHM #1: lembro-me exatamente do dia em que a comprei. Estava na praia. Reli umas trocentas vezes. E destestei quando o #2 saiu em formato diferente (quer coisa mais odiada por colecionador?).

    E.Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Puxa! e pensar que eu tinhas todos os 50 e tantos da série da abril
    mas esses desenhos compuatorizados de hoje em dia acho cansativo. gosto dos desenhos clássicos e dos enredos mais antigos.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.