' '

18 de abr de 2011

Gibis Disney pré-indicados ao 23º HQMix

Por E. Rodrigues

DISNEY BIG e CLÁSSICOS DA LITERATURA DISNEY foram pré-indicados ao 23º Troféu HQMix. É a segunda vez que o gibizão da Disney é lembrado na categoria Infantojuvenil (os leitores deste site sabem nossa opinião a respeito da publicação: DISNEY BIG é a melhor publicação periódica em circulação, há tempos). CLÁSSICOS aparece na categoria Adaptação para os quadrinhos. Para acompanhar as divulgações de mais pré-indicados, acompanhe o blog oficial do evento — onde profissionais da área podem solicitar credenciamento para votar, inclusive. No site oficial, mais listas de pré-indicados.

3 comentários:

  1. Que legal, o Disney Big realmente é a melhor publicação periódica, como vocês disseram muito bem. E aproveitando a experiência do Disney Big, a Abril poderia investir mais em publicações assim... Os gibis mensais precisam ficar mais "gordinhos". A economia do país está em crescimento, e o setor de quadrinhos vai muito bem... Porque não ousar um pouco mais nos mensais, restabelecendo o "status" que tinham, como lombada quadrada e mais páginas para o Tio Patinhas, mais páginas para o Mickey (espaço para as hqs italianas), e histórias inéditas para o Zé Carioca. Parabéns ao Disney Big, à Abril, e ao Planeta Gibi Blog, sempre afinado com o que há de melhor. Abs. Paulo

    ResponderExcluir
  2. Ah, faltou falar: Pato Donald quinzenal, como antigamente, uma marca registrada da revista. Abs. Paulo

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.