' '

25 de mar de 2011

LULUZINHA #1 virá acompanhada de um almanaque

Por E. Rodrigues

LULUZINHA #1 sai no próximo dia 31, com 52 páginas coloridas, em formatinho. Por R$ 3,10, o gibi virá especialmente acompanhado do ALMANAQUE LULUZINHA, onde a versão teen contará a história dos personagens originais e, de bônus, mais 16 páginas de passatempos. LULUZINHA sairá mensalmente pela Pixel (selo da Ediouro que também produz e edita LULUZINHA TEEN há quase dois anos), e será distribuída, a princípio, apenas nas regiões Sul e Sudeste (exceto Minas Gerais). E as novidades não vão parar por aí.


A ilustração da capa de reestreia de LULUZINHA reproduz a original americana MARGE'S LITTLE LULU #108 (jun/57) — recuperada há um ano pela Dark Horse para abrir o encadernado #22 da coleção que vem reeeditando integral e cronologicamente todos os gibis da menina


Capa do #1 da Pixel, e de seu suplemento





10 comentários:

  1. Espera ai pelo que vi a luluzinha não vai vim para o Nordeste? e esse almanaque teremos que comprar tambem?
    aguardo resposta :)
    ERYK :)

    ResponderExcluir
  2. O Almanaque vem junto com o #1, Eryk. Quanto à distribuição, é como está no texto (a informação é da própria distribuidora).

    ResponderExcluir
  3. É realmente uma pena não vim para o Nordeste,pois bem...fazer o quê? muito obrigado pela respostas.
    ERYK :)

    ResponderExcluir
  4. apenas nas regiões Sul e Sudeste

    Poxá que sacanagem a região nordeste é onde se concentra a MAIOR parte de fãs em HQs e a distribuição/editoras já começa fazendo cagada...realmente isso tudo é muito triste,já tomando repuso e ironia pela tal publicação,totalmente desestimulante!!:(

    ResponderExcluir
  5. Bem que podiam enviar para Portugal também

    ResponderExcluir
  6. Exceto Minas Gerais, mas que sacanagem, mas apesar disso grande novidade, estou aguardando ansiosamente.

    ResponderExcluir
  7. Não entendi essa distribuição... MG por acaso não faz parte do sudeste mais? Acho que de acordo com a péssima política editorial da Pixel não. Depois falam que não está vendendo.

    ResponderExcluir
  8. Bem, a Abril também faz isto com seus quadrinhos. Fato que há muito tempo não aparece mais o mês de publicação nos expedientes de seus gibis. Pelo menos foi o que me explicaram neste fórum. Bons tempos em que os gibis chegavam em todos os cantos do Brasil...

    ResponderExcluir
  9. desestimulante, a gente animado com a volta da revista e quando leio o texto fico sabendo que ela não será distribuída em todas as regiões do brasil, o grande estado de MG ficou de fora, e até o distrito federal. sacanagem isso.

    ResponderExcluir
  10. Exceto Minas Gerais. Que mentira, quando lançou no primeiro dia já estava nas bancas aqui, eu inclusive comprei. Porque eles excluem Minas, porque é pobre, pelo que eu saiba Minas e Brasília ajudam muito esse país, não é só Rio e São Paulo não. Antes Ouro Preto era a principal cidade do país, Minas era demais para o Brasil, hoje nem lembram mais disso...

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.