' '

28 de fev de 2011

Peanuts: prévia da graphic novel da kaboom!

Por E. Rodrigues

A divisão infantil da Boom! Studios, recém-nomeada kaboom!, divulgou uma prévia da estreia de Peanuts em formato graphic novel: Happiness Is a Warm Blanket. Com 80 páginas, formato 18 x 25 cm e capa dura, a obra é uma adaptação do vídeo homônimo, a ser lançado no mercado americano pela Warner no final de março — assim como o álbum. A editora informa que a história é do próprio criador da turma de Snoopy, Charles Schulz, aqui adaptada por seu filho Craig e por Stephan Pastis, com arte de Bob Scott, Vicki Scott e Ron Zorman.








3 comentários:

  1. Legal demais...um desse por aqui eu comprava fácil!;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, pessoal do PLaneta Gibi! Confesso que esse trabalho é bem diferente dos que vi lá na Saraiva onde as tiras eram em preto e branco e os personagens eram tão diferentes da Tv que alguns até demorei para reconhecer, principalmente o Snoopy.
    Mas esse materal, além de ser colorido, traz os desenhos na aparência bem fiel aos que via na TV e o Snoopy está demais, bem folgado e lindo, igual a mim.
    rsrsrs...
    Gostaria que vocês informassem se há um meio dos brasileiros comprarem essa revista e qual será possívelmente o preço dela em reais.
    É possível? Eu manjo um pouquinho de inglês, o suficiente para entender "a pegada" das tirinhas que vocês mostraram. Saudades desse tipo de humor...
    Um abraço.
    FabianoCaldeira.

    ResponderExcluir
  3. Fabiano, é quase certo que a publicação será vendida pela Amazon (e com desconto de uns 30% sobre os 20 dólares do preço de capa). Quanto ao preço total, acrescente mais uns 10 dólares pelo frete.
    Abraço.
    E.Rodrigues

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.