' '

20 de jan de 2011

Tex em Cores volta com tudo às bancas

Por José Rivaldo Ribeiro

A Mythos anuncia a volta de Tex em Cores. Prometida para o mês de fevereiro, a continuidade da cronologia em cores da vida do ranger será mensal a partir de agora. A série foi lançada originalmente na Itália em fev/07, chegando por aqui em out/09 (confira todas as capas a seguir, inclusive da edição #7, frente e verso). A notícia é animadora para os Texmaníacos, que ainda nos recuperávamos do anúncio do cancelamento de Os Grandes Clássicos de Tex —revista bimestral que circulava há quatro anos, e que proporcionava aos novos leitores a oportunidade de ver muitas HQs raras, criadas há mais de 50 anos.



Tex em Cores #7 — fev/11 A Mão Vermelha


Tex em Cores #1 out/09 O Totem Misterioso



Tex em Cores #2 dez/09 Surge Mefisto



Tex em Cores #3 fev/10 O Bando do Vermelho
 


Tex em Cores #4 abr/10 No Covil de Satânia


Tex em Cores #5 jun/10 Pacto de Sangue



Tex em Cores #6 jul/10 O Rei do Gatilho

Um comentário:

  1. Puxa, um post tão legal e ninguém comenta... Tex é muito bom. Só não coleciono por falta de grana, pois já gasto tud que posso com Disney e Maurício. Até Giorgio Cavazzano já desenhou Tex que saiu no Tex Gigante. Tex é uma obra de arte, na minha opinião. E os roteiros são bem elaborados e dão sustentação para histórias longas com quase ou mais 300 páginas. Vai entender, né?

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.