' '

26 de dez de 2010

TRON O Legado sai em graphic novel pela On Line

Por E. Rodrigues   :: ATUALIZADO ::

TRON O Legado será a edição #5 de Disney Cinema em Quadrinhos, título especial da On Line que não tinha novas edições desde junho. O lançamento refere-se a janeiro, mas chega às bancas na semana que começa — arte a cargo do talentoso italiano Paolo Mottura. Irá lhe fazer companhia Piratas do Caribe No Fim do Mundo (Disney Filmes em Quadrinhos #10, jan/11, R$ 5,99), terceira aventura de Jack Sparrow — a segunda, O Baú da Morte, teve a quadrinização lançada há pouco, nesse mesmo periódico. Acompanhe aqui todos os lançamentos Disney da On Line.


Disney Cinema em Quadrinhos #5 TRON O Legado
84 páginas — lombada quadrada — formato magazine —  R$ 8,99


Roteiro adaptado por Stefano Ambrosio e arte de Paolo Mottura numa produção da Disney Publishing Worldwide



Há outras duas quadrinizações de TRON lançadas pela Disney Press. TRON: The Junior Novel, de Alice Alfonsi, saiu nos EUA em 19 de outubro, com 144 páginas. Já TRON: Betrayal, com 128 páginas, trata-se de prequel do filme. Saiu em 16 de novembro, assinado por Jae Nitz. Capas originais abaixo.








Piratas do Caribe no Fim do Mundo:
Roteiro adaptado por Stefano Ambrosio, desenhos de Giovanni Rigano e Igor Chimisso, com arte-final de Giovanni Rigano (I CAF 31-1)

6 comentários:

  1. Me interessa, Tron é ótimo, a Abril não se interessou? acho que fará sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Fabio, a qualidade gráfica está ótima: capa de couché de alta gramatura e miolo em offset.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tive oportunidade de assistir ao remake, mas desejo comprar essa edição da On-Line assim que chegar na minha cidade e se não chegar eu compro dos amigos da Planeta Gibi e tudo certo.

    ResponderExcluir
  4. Ludy, O Legado não é remake, e sim a continuação de Odisseia Eletrônica, de 1982. Abração.

    ResponderExcluir
  5. Já assisti ao LEGADO 2 x nos cinemas, e adorei de verdade.

    Só achei meio chato ficarem tentando esconder o TRON (o cara que mais luta no filme), pois o rosto dele só aparece em flashbacks, não no tempo corrente/atual do filme.

    Comprei miniaturas de metal da Spin Master, já encomendei o livro The Art of TRON Legacy, quero a trilha sonora e essas revistas da Abril e da On Line.

    ResponderExcluir
  6. E ainda tem a capa alternativa de Vingadores #83!

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.