' '

5 de dez de 2010

Mickey #819 — dez/10

Por José Rivaldo Ribeiro

Mickey de dezembro traz na capa um Pluto fazendo a festa numa banheira, surpreendentemente! Vale a pena a aventura de Mickey e Esquálidus, dessa vez numa época atual: uma neve amarela e misteriosa precisa ser investigada, e como se não bastasse, aparece outra, cor de rosa. Mas para não nos deixar esquecer que estamos em dezembro, a HQ seguinte, A Árvore de Natal de Pluto, traz o cachorro mais famoso do mundo defendendo com unhas e dentes, dos abelhudos Tico e Teco, a árvore de Natal da família. Veja também aqui a capa de janeiro.




Mickey #819
Mensal — 52 páginas — formato 13,4 x 19 cm — R$ 2,95

A Neve Colorida
Por Casty, com colaboração de Michele Mazzon na arte-final
Topolino e la Neve Spazzastoria. ITL 2705-1, 37 páginas. Estreou em Topolino #2705 (Itália), em 2 out/07. HQ publicada também na Finlândia, pelo menos. No Brasil: inédita.


A Árvore de Natal do Pluto
Roteiro de Kari Korhonen, desenhos de Francisco Rodriguez Peinado, arte-final de Enriqueta Perea
Pluto's Christmas Tree. D 2000-033, 8 páginas. Estreou em Disneys Juleaften #1 (Dinamarca), em 2000. HQ publicada também na Estados Unidos, Finlândia, Holanda, Itália, Noruega e Suécia, pelo menos. No Brasil: inédita.



O Chinês
Roteiro de Gorm Transgaard, desenhos de Marçal Abella Bresco
The Chinaman. D 97502, 1 página. Estreou em Micky Maus #2001-42 (Alemanha), em 11/out/01. HQ publicada também na Finlândia, França e Noruega, pelo menos. No Brasil: inédita.


Editor: Paulo Maffia
Fonte adicional de indexação: Inducks


E EM JANEIRO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.