' '

23 de dez de 2010

Histórias de Natal, por Carl Barks

Por E. Rodrigues & Rivaldo Ribeiro

A equipe do Planeta Gibi deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegrias e saúde. Aproveitamos para compartilhar com você imagens da belíssima edição alemã Histórias de Natal por Carl Barks (para melhor apreciá-las, clique & amplie). E ainda temos um restinho de 2010 por aqui... na próxima semana, veja as postagens dos outros cinco almanaques Disney (e mais um, histórico...). Também daremos uma revisada nos eventos marcantes do ano que acaba, e já iniciaremos a divulgação dos gibis de janeiro. Em 2011... bem, acompanhe-nos (e logo na primeira quinzena!).







4 comentários:

  1. Cara, que belo material! Parabéns!
    Também gostaria de desejar à equipe do Planeta Gibi e à todos os outros um Feliz Natal também, e que 2011 seja um ótimo ano, com muitas HQs Disney!

    Abraços,

    Matheus Guarany

    ResponderExcluir
  2. Nossa que perfeição,a Editora Abril era para ter um material assim...bom vamos esquecer um pouco o lado material de lembrarmos mais dos próximos de nós nesta época verdadeiramente mágica não é mesmo?

    Desejo à equipe do Planeta Gibi um maravilhoso NATAL e que nosso Sr.Deus ilumine a todos com muita PAZ.

    Abraços do amigo,XANDRO!;)

    ResponderExcluir
  3. Lindo material amigos. É o tipo de edições que todo o colecionador gostaria de ter em sua coleção. Agradeço a generosidade de vocês do Planeta Gibi em compartilhatem conosco esse maravilhoso material.
    Também gostaria de desejar aos amigos do Planeta Gibi um belo Natal, um ano novo repleto de alegrias e que continuem conosco por muito tempo, nos ofertando o que há de melhor no mundo das HQs. Abração e até breve.

    ResponderExcluir
  4. Caramba..realmente muito perfeito bem que no futuro poderia sair algo tão bem acabado por aqui...

    Abraços e feliz Natal o/

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.