' '

9 de nov de 2010

ZETZ — Devir


O criador e autor fala sobre a obra:

“A ideia inicial para a série ZETZ surgiu da minha vontade em trabalhar com materiais infantis ou infantojuvenis. Na época, eu estava envolvido na produção de uma série de TV para a Rede Bandeirantes de Televisão. Encomendaram a apresentação de um projeto para outra série, dessa vez voltada para o público infantil/infantojuvenil. Eu já estava pensando nos ZETZ, e comecei a esboçá-los mais detalhadamente. O projeto foi apresentado, mas acabou não saindo do papel por motivos de orçamento e produção. Mesmo assim, continuei a trabalhar nos personagens e, como estou bem mais ligado à indústria das histórias em quadrinhos, transferi tudo isso para esta outra linguagem.


A estruturação de todo o universo e das ideias iniciais estava pronta em poucos dias. Depois, comecei a trabalhar as histórias, e elas vieram com extrema facilidade... Muitas delas não estão neste álbum, e espero que eu possa contá-las no futuro. Convidei também ex-alunos e professores para ilustrarem as histórias, e aí está o produto final.”


— Marcelo Campos




ZETZ
Formato: 16,0 cm × 23,0 cm
Miolo: 80 páginas coloridas em papel off-set 90g/m²
Acabamento: Brochura com laminação brilhante
História: Vários
Arte: Vários







Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.