' '

15 de nov de 2010

Rex Mundi — Livro Três: os Reis Perdidos — Devir


Em uma Paris onde a magia é real e a Igreja Católica jamais perdeu seu domínio político, a busca de um homem para solucionar um assassinato pode conduzi-lo ao próprio Santo Graal!



O Dr. Julien Saunière continua sua investigação sobre o roubo de um misterioso códice medieval, alheio às forças que o arrastam até à porta do poderoso Duque de Lorraine, que deseja provocar uma vasta guerra mundial que ameaça afogar o mundo em sangue… Mas por quê? A resposta a esta pergunta, um confronto mortal nas antigas catacumbas sob Paris e uma revelação ultrajante sobre Judas, o traidor de Cristo, estão à espera de Julien neste volume da criticamente aclamada Rex Mundi!


Se você gostou de “O Código DaVinci” (o livro e/ou o filme) e de todas essas conspirações históricas e de sociedades secretas, a série REX MUNDI é uma história em quadrinhos ideal.


Comentários

“O que começou como uma simples trama de assassinato rapidamente transformou-se no que talvez seja o mais inteligente e instigante suspense político que os leitores de quadrinhos atualmente têm à sua disposição.”
— BrokenFrontier.com


“Rex Mundi é uma obra ousada, recompensando o leitor com um genuíno mistério a ser resolvido que, igualmente, envolve altos riscos para qualquer um que se atreva a chegar perto demais.”
— iComics.com


“Na minha humilde opinião, REX MUNDI é, de longe, um dos melhores quadrinhos sendo produzidos hoje em dia. Arvid e seus colegas realmente criaram algo extraordinário. Uma série repleta de intriga, mentiras disseminadas, mistério, política, noções religiosas e – dependendo do seu ponto de vista – heresia.”
— J. H. Williams III
(Promethea, Desolation Jones) da sua introdução



Rex Mundi — Livro Três: os Reis Perdidos
Formato: 16,5 cm × 24,0 cm
Miolo: 176 páginas coloridas em papel couchê 90g/m²
Acabamento: Brochura com laminação fosca e reserva de verniz
História: Arvid Nelson
Arte: EricJ, Jeromy Cox, Jim Di Bartolo e Juan Ferreyra





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.