' '

5 de nov de 2010

Gibis Disney voltam ao sistema de assinaturas da Abril

Por E. Rodrigues & José Rivaldo Ribeiro

Como já havíamos informado aqui, depois de dez anos a Editora Abril volta a oferecer o serviço de assinatura para os quadrinhos Disney. Desde 2004, quando os títulos mensais passaram a ter distribuição setorizada, os leitores e colecionadores sobretudo de Norte e Nordeste pleiteavam essa opção junto à editora. Essa iniciativa apenas ressalta a excelente fase que os gibis Disney atravessam, com lançamentos diversos, edições especiais e voltadas para distintos públicos, além da volta de velhos leitores ao hábito. E vem mais por aí.

Os pacotes oferecidos pela Abril são similares aos das demais revistas da editora: assinaturas de um ou dois anos, com descontos progressivos e formas de pagamento via cartão de crédito ou débito em conta corrente. Também existe a possibilidade de dar a assinatura de presente.

Veja mais informações aqui,  no site oficial da Abril.

5 comentários:

  1. Realmente é pra comemorar \o/
    Mesmo não sendo "vítima" da distribuição setorizada estou pensando seriamente em assinar pra apoiar.

    ResponderExcluir
  2. Opa!!

    Que massa!

    só espero que a embalagem não seja como as revistas de maurício -panini que assinei por uma ano e não via a hora de acabar. Os gibis chegavam lastimáveis ou atrasados com relação as bancas.

    Se for para assinar só por causa de desconto eu prefiro comprar gibi sem amassados ou manchas nas bancas mesmo.
    O desconto é ótimo e melhor ainda é receber os gibis em casa, muitas vezes antes de chegarem nas bancas.

    Gente que maravilha.

    Parabens Abril!

    Só falta Tio Patinhas lombada quadrada, odeio ficar colocando gibi sim, gibi não de cabeça pra baixo na estante só para ficar 'quase' certinho.

    ResponderExcluir
  3. [Essa iniciativa apenas ressalta a excelente fase que os gibis Disney atravessam, com lançamentos diversos, edições especiais e voltadas para distintos públicos, além da volta de velhos leitores ao hábito.]

    Quão bom é ler isto! Agora só falta a Abril reativar os seus estúdios para que uma nova geração de roteiristas e cartunistas brasileiros se apresente no universo de gibis disneyanos.

    Delírios, delírios...

    ResponderExcluir
  4. Sensacional essa notícia. Vamos assinar com certeza. Eu também tinha problemas com a Panini, pois a embalagem é muito frágil, tipo um saquinho fácil de amassar os gibis. Melhorou bem quando contratei uma caixa postal nos correios, agora, meus gibis e correspondências em geral, chegam em minha cidade e ficam quietinhos me esperando na caixa. Vou aos correitos todos os dias pela manhã, tenho uma rotina de troca de figurinhas pela net, também e mando e recebo umas 30 cartas por semana. É isso aí, aqui em casa, é só gibi e figurinhas... Abs. Paulo

    ResponderExcluir
  5. Finalmente esta iniciativa tão esperada pelos colecionadores foi acatada pela Abril!
    Devemos comemorar muito e agradecer aos céus à pessoa que teve juízo de impulsionar os editores!
    Agora poderei ler novos quadrinhos Disney todo mês! E com desconto! :D

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.