' '

9 de out de 2010

Série Infantojuvenil HQM #1 Senninha e sua Turma — out/10

Por E. Rodrigues

A HQM Editora lança na Fest Comix no próximo final de semana título interessante. Série Infantojuvenil HQM estreia trazendo Senninha em HQs inéditas. O gibi tem 36 páginas, capa envernizada e formato 17 x 24 cm. A próxima edição também será uma produção nacional e deve chegar em dezembro: A História da Bíblia em Quadrinhos terá roteiro de Alexandre D'Assumpção e arte de Nestablo Ramos Neto. A Fest Comix acontece entre 15 e 17 de outubro em São Paulo (r. Luiz Coelho, 323, próxima do Metrô Consolação da Linha Verde e do Metrô Paulista da Linha Amarela). 


Série Infantojuvenil HQM #1
Senninha e sua Turma
HQM Editora — 36 páginas — formato 17 x 24 cm — R$ 4,90

Senninha, o personagem baseado no tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna, retorna às bancas em outubro em uma nova publicação da HQM Editora, a Série Infantojuvenil HQM. E na estreia desta nova série, a primeira edição traz Senninha como o Pilotinho-Morcego, o defensor de Quatro Rodinhas City. Nesta aventura, o herói terá que enfrentar a falta de água que assola a cidade. Quem será o responsável por essa barbaridade?

Completam a edição outras historinhas inéditas com toda a turma do Senninha, como Pedido Estranho, onde Senninha pede emprestadas as bonecas das meninas da turma, deixando todas muito curiosas. O que será que vai acontecer com as bonecas das garotas? Este número traz também Segura, Peão!, onde Senninha e Johnny se tornam pilotos-peões e surpreendem as garotas do pedaço. Mas Braço Duro aparece para tentar acabar com a brincadeira. O que ele irá aprontar desta vez? Para saber, só mesmo conferindo esta nova publicação da HQM Editora.

Um comentário:

  1. Fiquei interessado,mas tenho certeza que não vai chegar na minha cidade. O jeito é esperar novembro para comprar no Planeta Gibi com frete grátis, rs.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.