' '

5 de out de 2010

Pequenos Heróis — Devir


Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Aquaman, Flash, Caçador de Marte e Canário Negro são os personagens que têm sua bravura representada no projeto brasileiro Pequenos Heróis, um tributo ao gênero dos super-heróis.

Sem o uso de palavras, as HQs mostram como o heroísmo pode emergir das menores ações, quando seus valores são tão épicos quanto as grandes realizações dos antigos heróis gregos ou dos super-heróis modernos.

O heroísmo surge em diversas histórias, sobre um garoto que resgata a pipa que acabara de fazer para seu irmão caçula, um glorioso rei do mar tentando salvar alguém de um afogamento, uma iluminada tropa de amigos que faz de tudo para não deixar uma amiga solitária, uma relação de amor e ódio entre duas irmãs, um corajoso cavaleiro nigeriano que luta contra uma fera indomável, um valente e solitário garoto com uma peculiar anomalia, um destemido corredor tentando conquistar o coração de uma garota e uma elétrica garotinha salvando o dia com sua voz estridente.


Pequenos Heróis
Formato: 16,0 cm × 23 cm
Estrutura: 104 páginas colorido em papel off-set 90 g/m²
Capa: Cartão 250 g/m², laminação brilhante
Roteiro: Estevão Ribeiro
Arte: Mário César, Raphael Salimena, Jaum Felipe, Ric Milk & Dani, Vitor Cafaggi, Leo Finocchi, Fernanda Chiella





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.