' '

23 de set de 2010

Tex Especial Civitelli

Por José Rivaldo Ribeiro


Para comemorar a esperada e festejada visita de Fabio Civitelli aos seus fãs brasileiros, a Mythos Editora escolheu a história de Tex preferida desse espetacular artista. Preferida porque foi idealizada por ele, que fez o argumento, e depois pediu a seu amigo, o grande Claudio Nizzi, para fazer o roteiro. O Presságio é uma autêntica obra-prima animada por paisagens de tirar o fôlego, índios memoráveis e visões proféticas realizadas com efeitos especiais únicos. 


Nessa aventura de 330 páginas, Civitelli se esmerou ainda mais —, e de forma incansável, para enriquecer e aperfeiçoar seu estilo e suas referencias gráficas.
O resultado é uma aventura que nenhum texano deve deixar de possuir para poder curtir cada quadrinho dessa trama emocionante e de tirar o fôlego, seja pelo magistral texto de Nizzi, seja pela arrebatadora arte de Civitelli.





Assim é o texto da contracapa de Tex Especial Civitelli #1, um dos mais aguardados lançamentos bonellianos dos últimos tempos, depois do inigulável Tex em Cores, que voltará às bancas ainda este ano.


Leia aqui a notícia sobre a visita de Civitelli ao Brasil.

Um comentário:

  1. Para milhares de fãs, a melhor história de Civitelli, pois ele que argumentou com Nizzi e assim saiu a maior obra prima de todos os tempos, o Tex no brasil 390, 391, 392 e 393.
    A mais importante de todas as historias de tex, pelos sentimentos apresentados nessa história.
    Para mim que leio tex mais de 30 anos, a unica historia que chegou perto dessa foi o Tex Especial 60 anos, que até mesmo quem não le tex deveria ter um exemplar e ao ler vai apaixonar por tex e pelos quadrinhos.


    Att...
    João Batista da Cunha.
    Sebo e Gibiteca Tunel do tempo.
    Fã Clube Tex 2000.
    Tatuí-SP

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.