' '

25 de set de 2010

Mr. Punch — Conrad


Em Portsmouth, cinzenta cidade do litoral da Inglaterra, um garoto passa uma temporada inesquecível na casa dos avós.

Um período de amadurecimento e descobertas, reveladas por personagens insólitos: seu tio-avô Morton, marcado desde a infância por uma deficiência física; uma misteriosa mulher, que ganha a vida interpretando uma sereia, e Swatchell, um artista com um passado obscuro.

À medida que as histórias desses personagens se entrelaçam e se desdobram, o garoto é forçado a confrontar segredos de família, estranhos fantoches e um pesadelo de violência e traição, em uma sombria fábula sobre o fim da infância - e da inocência - e a passagem para a vida adulta.

Mr. Punch foi escrito por Neil Gaiman, aclamado autor de Sandman, Deuses Americanos e Coisas Frágeis, e ilustrado por Dave McKean, premiado artista de Asilo Arkham e Cages. Parceiros de longa data, já realizaram diversos trabalhos juntos, entre eles a graphic novel Sinal e Ruído.

Autoria:
Neil Gaiman
Neil Gaiman nasceu em 1960, na cidade de Portchester, Inglaterra. Segundo o Dictionary of Literary Biography, é um dos dez maiores escritores pós-modernos. Escritor, roteirista e quadrinista, começou a ser reconhecido mundialmente a partir da série em quadrinhos Sadnman. Além da série, Gaiman já publicou vários livros, como os romances Deuses Americanos, Lugar Nenhum e Filhos de Anansi. Entre seus prêmios recebidos estão o Hugo, o Nebula, o Bram Stoker, o World Fantasy Award, o Will Eisner Comic Industry Award, o Harvey Award, o Max Und Moritz Award, o Prix Vienne e, no Brasil, diversos HQ Mix.

Dave McKean
Contribui com regularidade para a revista New Yorker, é designer/ilustrador/fotógrafo frequente para capas de CD e livros. Escreveu e ilustrou a graphic novel Cages, sobre artistas e o processo criativo. Ganhou muitos prêmios, expôs na Europa e na América e agora mora no interior de Kent com a companheira Clare e a recém-nascida Yolanda, que, junto com Clare e Kent, inspirou muito deste livro. ...

Formato / Composição:
Formato: 215x295 cm
Capa dura
ISBN:978-85-7616-414-2
Páginas: 104
R$ 49,90












Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.