' '

4 de jul de 2010

Mickey #814 — jul/10

Por José Rivaldo Ribeiro & E. Rodrigues

Mickey #814 abre com HQ escrita por Casty e desenhada por Giorgio Cavazzano. A Expedição Perdida é daquelas histórias que se lê com prazer. Tem muita aventura e, ao mesmo tempo, é cheia de tiradas divertidas — a maioria delas protagonizada por Pateta. Planeta Gibi decreta: Casty é um Paul Murry ensolarado.


Mickey #814
52 páginas coloridas — formatinho 13,4 X 19 cm — R$ 2,95


 

A Expedição Perdida
Roteiro de Casty, desenhos de Giorgio Cavazzano
Topolino e la spedizione perduta. I TL 2507-1, 36 páginas, publicada primeiro em Topolino #2507, 16/dez/03, Itália. No Brasil: inédita.

Mickey e Pateta acabam envolvidos numa aventura misteriosa que os levará à África. Faz-lhes companhia Eurásia — aqui temos sua HQ de estreia, mas já a conhecíamos de duas outras HQs da dupla Casty-Cavazzano, publicadas em Aventuras Disney #18 e 30.



O Boleiro do Mês
Roteiro de Paul Halas, desenhos de Francisco Rodriguez Peinado
Player Of The Month. D 2004-186, 10 páginas, publicada primeiro em Aku Ankka #2006-25, 21/jun/06, Finlândia.

Quando Chiquinho faz uma grande jogada, começa a sonhar em ser eleito o jogador do mês pela revista Olho no Lince, destinada a fãs de futebol. Muito convencido, acaba caindo do salto alto ao se deparar com mais uma das surpresas do futebol.

Capa: desenho de Carlos Mota. Inédita.
Fonte de indexação: Inducks.

Veja aqui todos os lançamentos de quadrinhos Disney programados para este mês.

Clique aqui para comprar esta edição de Mickey em nossa loja virtual, o Planeta Gibi Comic Shop. Você também pode comprar o kit com os 4 gibis Disney deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.