' '

29 de jun de 2010

Os Smurfs voltam aos quadrinhos

Por E. Rodrigues

Os Smurfs é a mais nova licença adquirida pela On Line Editora, que deve por nas bancas revistas, álbum de figurinhas e gibis com os personagens — a informação é do jornal O Estado de S.Paulo. Sucesso entre as crianças nos anos 1980, o 'comeback' dos duendes azuis está assegurado pela Columbia Pictures.

O estúdio americano está produzindo o filme The Smurfs em CGI, dirigido por Raja Gosnell, para lançamento nos EUA em 3 de agosto do ano que vem — a data de estreia brasileira ainda não foi divulgada. Gosnell editou sucessos como Esqueceram de Mim e Uma Babá Quase Perfeita (mas também dirigiu, por exemplo, Scooby-Doo — temos que alertar). Hank Azaria fará a voz de Gargamel. O ator é responsável pela dublagem original de dezenas e dezenas de personagens nos Simpsons.

Nos gibis brasileiros, os duendes tiveram uma rápida passagem pela Abril (6 edições, entre dez/82 e jul/83). Antes disso, entre 1975 e 76, tiveram algumas poucas edições pela Vecchi, onde foram chamados de Os Duendes Strunfs.

Um comentário:

  1. òtima notícia.Vamos aguardar os quadrinhos.Espero vê-los em primeira mão por aqui.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.