' '

23 de jun de 2010

Devir lançará Blade Runner — ou... Os Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?

Por E. Rodrigues

Do Androids Dream of Electric Sheep? (vulgo Blade Runner O Caçador de Androides), maxissérie de 24 edições em produção pela americana Boom! Studios, será lançada pela Devir Livraria, em data não divulgada. Nos EUA, 13 números já foram lançados, além de dois encadernados compilando as primeiras edições e uma minissérie spinoff escrita por Chris Robertson.


A obra, desenhada por Tony Parker, promete trazer o texto integral do romance de Philip K. Dick, publicado em 1968 — e popularizado pelo cinema em 1982 na adaptação Blade Runner, clássico da ficção científica dirigido por Ridley Scott e protagonizado por Harrison Ford. A publicação da Boom!, a propósito, concorre ao prêmio Eisner de Melhor Série Nova.


O sucesso do gibi nos EUA levou a Boom! a investir numa minissérie spinoff prequel em quatro edições, Dust to Dust, escrita por Chris Robertson e desenhada por Robert Adler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.