' '

24 de mai de 2010

Lostinho pode ganhar outra HQ

por José Rivaldo Ribeiro

Mauricio de Sousa revelou em seu Twitter que a continuação do gibi Lostinho pode estar a caminho.

Em março de 2007, pegando carona no sucesso da série americana Lost, Mauricio lançou a revista Lostinho, Perdidinhos nos Quadrinhos, gibi especial de 68 páginas em formato americano. Sucesso absoluto, e diga-se de passagem muito engraçada, a revista tornou-se rapidamente peça de colecionadores.

Lost, seriado da Disney encerrado ontem com uma audiência de 13,5 milhões de pessoas nos EUA, deve gerar agora filhotes diversos. Um deles, a propósito, já está em pré-venda: sua enciclopédia oficial. 

Um comentário:

  1. Esse gibi do "Lostinho" é mesmo pra se ter na coleção. A série é boa, e essa adaptação ficou bem legal. E foi muito bom também rever os personagens esquecidos. Vamos aguardar a continuação. Abraço. Paulo Gibi

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.