' '

9 de mai de 2010

Gibis Promo Mauricio: Esporte com a Turma é Mais Legal!

Por E. Rodrigues

Os assinantes dos gibis clássicos da Turma da Mônica estão recebendo um brinde junto com o pacote deste mês, a edição promocional Esporte com a Turma é Mais Legal!

Este é o 6º gibi promocional publicado pela Panini. Os outros são o de lançamento dos gibis de Mauricio pela editora, um especial de verão, outro sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, aquele da Reforma Ortográfica, e Turma da Mônica Jovem número zero, claro.

Turma da Mônica — Esporte com a Turma é Mais Legal
12 páginas — formatinho 13,4 x 19 cm — mai/10

O gibi, curiosamente, não é institucional, educativo nem promocional. Traz apenas a HQ Meu Mundo Caiu, estrelada por Cascão, que fica em estado de choque ao ver o Corinthians perder o campeonato para o Palmeiras. A história conta com a participação de Cebolinha e Titi.

6 comentários:

  1. Só pros assinantes, é? :(

    ResponderExcluir
  2. A PANINI PODIA LANÇAR A REVISTA "TURMA DO PENADINHO", COM HISTÓRIAS FANTASMAS DO PAULO BACK. TODO MUNDO QUE MORRE O CARA FAZ UMA HQ. O MAURICIO PODIA CONTRATAR A SÔNIA ABRÃO PRA DAR CONSULTORIA! HUAHUA!

    ResponderExcluir
  3. O Sidão acabou com os planos do Mauricio ter o décimo primeiro filho. Estorou!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gosto de Gibis Promo. Esse é bem legal também.

    Lição de hoje.
    Aos anônimos beligerantes:

    INVEJA
    [Do lat. invidia.]
    S. f.
    1. Desgosto ou pesar pelo bem ou pela felicidade de outrem.
    2. Desejo violento de possuir o bem alheio.
    3. P. ext. O objeto da inveja: 2

    u Matar de inveja.
    1. Causar grande inveja


    obs: cuidado, a inveja é um veneno... Um bom psiquiatra ajuda a superar a baixa estima, e diminuir a agressividade. Pense nisso...

    ResponderExcluir
  5. Nossa... ele escreveu mesmo "palavrãozinho"? Me desculpem, mas o anônimo tem razão... quer exemplo mais ridículo de puxa-saquismo? Eu acho que o Mauricio deveria rever essa contratação - qualquer puxa-saco mais prejudica o patrão do que acrescenta. O simples fato disso estar sendo discutido aqui exemplifica isso. É o que qualquer Max Gehringer aconselharia.

    Marinella Oliveira.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.