' '

26 de abr de 2010

Turma da Mônica reestreia na Globo em julho

Por E. Rodrigues

Divulgadas mais informações sobre a nova parceria entre Mauricio de Sousa e TV Globo. As animações da Turma devem voltar à TV Globinho em julho, na faixa das 10h30 dos sábados, com pelo menos 15 minutos de exibição.

No cardápio, as animações já exibidas pelo Cartoon Network, mas também as aguardadas séries de Ronaldinho Gaúcho (produzida na Itália) e de Penadinho — estreando depois, numa produção da Digital 21, que também cuida das animações do Astronauta e da Turma da Mônica Jovem.

Oportuno lembrar que Mauricio contou à Livraria da Folha, em novembro passado, que seus estúdios também preparam duas novas produções para o cinema, Horário (para 2011), e Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta.

6 comentários:

  1. Boa noite! Tudo bem?
    A Globo poderia ceder um espaço extra na estreia para a exibição de "A princesa e o Robo", foi um otimo longa da Turma da Monica eu nunca vi passar na TV aberta. Depois, ja no outro dia, seguiriam os desenhos "modernos" conforme combinado.
    Abraços. FabianoCaldeira

    ResponderExcluir
  2. Bem possível, não? CineGibi também.

    ResponderExcluir
  3. Pois é... os do Cine Gibi são muito bons.

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais de Mauricio, melhor. Há décadas ele vem nos agraciando com sua obra maravilhosa. Crianças de todas as idades brincam e aprendem com a Turma da Mônica. Vamos ver a turminha na tv aberta... que boa notícia...

    ResponderExcluir
  5. Hum...que noticia legal!:P

    Será mesmo?!hehe...será bom rever essa turma na tv aberta..agora mais ainda os gibis vão vender!!!:O

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro uma reprise do Darkwing Duck...

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.