' '

15 de abr de 2010

Star Wars: Knights of the Old Republic — O Começo

Por E. Rodrigues


O Começo, o primeiro arco da série Star Wars: Knights of the Old Republic (KotOR), acaba de sair. E conforme já havíamos anunciado não se trata de encadernação de encalhe: a obra foi reimpressa toda em papel couché, dando mais vida e cor à HQ, originalmente publicada aqui pela On Line Editora em capítulos mensais no título Star Wars. A qualidade gráfica da edição justifica o preço: são 140 páginas em formato americano e lombada quadrada, por R$ 23,90.

A saga (Commencement, no original) saiu primeiro em KotOR #1 a 6, da americana Dark Horse, entre jan e jun/06. O roteiro é de John Jackson Miller, com arte de Brian Ching e Travel Foreman, e capas de Travis Charest.

A editora paulista programou o lançamento de mais encadernados do Universo Expandido. O próximo será O Caminho para Lugar Nenhum, de Star Wars: Dark Times.

Impressão em couché: contraste e cores vivas

Contracapa e apresentação do volume

Star Wars * Knights of the Old Republic * O Começo
On Line Editora — abr/10 — 140 páginas coloridas, em papel couché
formato americano, 17 x 26cm — lombada quadrada — R$ 23,90


Clique aqui para comprar O Começo em nossa loja virtual, o Planeta Gibi Comic Shop. E compre também as edições mensais do Universo Expandido, com descontos.

Um comentário:

  1. A espansão WS nos HQs agora tbm, o que não falta é opção para os adimiradores de uma das series mais aclamadas pelos fãs-lunaticos...bom lançamento...
    http://livreatitudepapercraft.blogspot.com/search/label/Robos%2FStarWars

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.