' '

19 de abr de 2010

HQ italiana chega aqui em tempo recorde

Por E. Rodrigues

A Editora Abril promete já para os meses de junho e julho a publicação de HQ que sai esta semana na italiana Topolino, em sua edição #2838.

Aproveitando o clima da Copa, a história mostra Donald e Peninha jogando Ultimate Mundial, anunciado como o mais realista jogo de futebol em videogame de todos os tempos.


Com 32 páginas, roteiro de Fausto Vitaliano e arte de Marco Gervasio, Il Grande Mou (referência ao técnico português José Mourinho, da Inter de Milão), a HQ ganhou destaque semana passada na página de esporte do UOL, já que traz versões disneyanas para Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Júlio César, Totti, Buffon...

Não é novidade os jogadores, brasileiros inclusive, aparecerem em Topolino. Kaká já foi até capa, ao lado de Tio Patinhas — também editada aqui, em Tio Patinhas #517 (ago/08). "Rosnaldinho" também estrelou há pouco HQ ao lado de Donald (em Pato Donald #2378, de janeiro).


Outra HQ que também deve chegar aqui (e nos EUA) pouco depois de sair na Itália é a superdivulgada e aguardada HQ de Casty, Topolino e l'isola di Quandomai. A Boom! fez grande mistério antes de confirmar a publicação. A Abril informa que também veremos a aventura por aqui ainda neste ano. No Planeta Gibi, as duas edições originais de Topolino que contam a história estarão disponíveis para compra nos próximos dias.


Clique aqui para comprar os gibis Disney, inclusive Topolino, em nossa loja virtual, o Planeta Gibi Comic Shop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.