' '

29 de mar de 2010

Um ano


Nos posts de hoje:
  • Você acha que o fac-símile de Pato Donald #1 é mesmo fiel ao original? Confira aqui.
  • Sabe aquele gibi da Mônica em Inglês da década de 1970 de que sempre falamos? Pela primeira vez na net, muitas imagens e todos os detalhes dele.
  • E se Watchmen tivesse sido filmado há 20 anos?
  • Saiba, afinal, o que a On Line vai lançar de Star Wars em breve.
Siga abaixo!

7 comentários:

  1. Parabens, vocês melhoraram muito o modo de apresentar sinopses de quadrinhos, nesse país, em um aninho. Espero que muita luz abra muitos caminhos pro 'Planeta' orbitar por muitos anos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Puxa, Marko, obrigado. Pena não termos todo o tempo disponível que gostaríamos, mas vamos em frente.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rivaldo como vai?

    Parabens pelo seu maravilhoso blog.
    eu e minha filha somos fãs!!

    Eu era adolecente e li uma vez num gibi da turma da Mônica um história que o cascão tava se sentindo gordo e a monica tirava o sarro, eu tinha esse gibi e emprestei a acabou se perdendo, nessa histórinha o cascão aparecia limpinho não me lembro doireito, mas parece que ele tomou banho.
    Agora eu queria de novo esse gibi mas não sei onde achar.
    Minha filhinha adora a turma e eu queria guardar esse gibi pra ela, não dá pra explicar, mas faz parte um pouco da minha vida.

    Vocês sabe onde saaiu essa historinha?
    Ah, não me lembro a revista se foi na do cascão ou da Mônica.

    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Amigos do Planeta Gibi. Tenho uma estima enorme por vocês. Já se passou um ano e fiz uma amizade bonita com o Rivaldo, um cara muito especial. E não sabia quem era o E. Rodrigues mas depois começei a juntar as peças e agora eu sei que é o meu amigo virtual de Orkut o Super... (pronto acabei destruindo sua identidade secreta...sorry) que eu sempre chamei lá na comunidade dos Quadrinhos Disney de apenas "Super". Eu sou um colecionador de pequeno porte mas tenho muito amor pelos quadrinhos Disney e me tornei um fã incondicional desse blog do Planeta Gibi, que hoje completa um ano de ótimos serviços prestados a todos que amam a "Arte Sequêncial". Tanto o Rivaldo quanto o Super, são pessoas inteligentes, cultas e que sabem o que estão falando, eles conhecem o assunto e tratam os quadrinhos com a dignidade que merecem.
    Baseado nesse blog maravilhoso e na sua loja especializada em quadrinhos o PLANETA GIBI, foi que eu humildemente fiz um pequeno blog para também divulgar os quadrinhos, mas falo no blog somente de quadrinhos Disney que é o que coleciono. Se você tiver alguma curiosidade de conheçer meu blog o nome é UNIVERSO DISNEY.
    http://ludy-quadrinhosdisney.blogspot.com

    PARABÉNS PLANETA GIBI por esse primeiro ano e que muitos outros venham para nos brindar com informações precisas e corretas. Continuo com vocês sempre.

    ResponderExcluir
  6. A propósito!
    Parabens a vocês pelo blog.
    Muito bom e olha que sou chato!

    Falem para o papa-pão-com-ovo, ele mesmo, o editor das revistas Disney tirar o coleg... digo, o Pateta Extra e colocar o Urtigão Extra no lugar.
    Falem também para ele parar de ler Turma da Mônica escondido.

    ResponderExcluir
  7. Eta blog bão sô! Parabéns pelo 1º ano do Planeta Gibi Blog! Muito bom com vários artigos sensacionais sobre quadrinhos, este blog ainda vai durar umas boas décadas e ter mais umas dezenas de clientes!
    Adoro o Planeta Gibi Blog e adiconei ele à seção "Blogs Maneiros" no meu blog, se tiverem curiosidade de confirir vão até a barra lateral do Mídia e Ecologia.com (http://midiaeecologia.blogspot.com/) e procurem por Blogs Maneiros!
    Parabéns de novo pessoal, pela ótima qualidade de seus posts!!!

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.