' '

5 de mar de 2010

Luluzinha Teen #10

E. Rodrigues sobre press release

As férias acabaram... novas experiências, novos alunos e, claro, muitas aventuras agitam a rotina da turma toda. Luluzinha Teen e Sua Turma #10, lançamento da Pixel, traz o segundo episódio da terceira temporada de Volta às Aulas. A revista vem com um brinde: um bloco de notas.


Nos quadrinhos, as surpresas começam antes mesmo das aulas recomeçarem. Lulu recebe um buquê de flores com um cartão de um admirador secreto. Neste capítulo nossa heroína vai se envolver com Patrick, o professor de dança que conheceu durante as férias no Hotel Paraíso, mas seu pai não gostará nada da idéia e promete ser um empecilho. Será que desta vez Lulu vai conseguir encontrar seu verdadeiro amor?

Na academia, Glorinha conhece um fotógrafo que se dispõe a ajudá-la a fazer um novo book, o que causa ciúmes em Leon. A loirinha também estará envolvida em outro conflito, agora com sua mãe, que se separou a pouco tempo e está namorando o professor Vicente.


Aninha, que após seu encontro com Shibauba durante uma trilha nas férias, agora vive uma onda “natureba”. Ele se auto-intitulará Shunia, deixa os games de lado e começa a usar o lema “diga não a tecnologia e sim a natureza”.

Bola, que na fazenda conheceu Lurdinha, conta para os amigos da banda que beijou a garota. Seu primo, que estava a fim da menina, fica enciumado e os dois se desentendem. Só que, para a surpresa deles, um dia depois Bola descobre que o pivô da briga também estuda na Escola Unida.


Já Alvinho, que começa a estudar na nova escola, é repreendido em seu primeiro dia de aula e vai parar na coordenação. Sua relação com Lila poderá ser afetada por um bilhete misterioso que ele recebe.

Clique aqui para comprar esta e outras edições de Luluzinha Teen em nossa loja virtual,  o Planeta Gibi Comic Shop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.