' '

16 de mar de 2010

Donald perdido nos Andes

Por E. Rodrigues


A Dark Horse colocou em pré-venda a segunda estatueta da série Classic Uncle Scrooge 2. É a vez do Pato Donald, decalcado de uma das mais famosas histórias de Carl Barks, Perdidos nos Andes.

A HQ foi publicada originalmente em Dell Four Color (One Shot) #223, em abr/49. No Brasil, a história pode ser lida em O Melhor da Disney #12 (jun/05).


Esta série de estatuetas começou com Tio Patinhas e ainda terá Huguinho, Zezinho e Luisinho.

A estatueta de Donald ficará limitada a 950 peças, embalado em caixinha de metal, com libreto e button, à semelhança da primeira série, por U$ 49.95.

4 comentários:

  1. Cara! Era a história dos ovos quadrados! Que saudade...

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Pretendo adquirir pela TFAW, mas lá diz que não estão incluídas taxas e impostos? Como faço para adquirir, então? Temo que, depois de comprar, a mercadoria fique retida em algum lugar, por falta de pagamento de imposto. Como devo proceder? VC pode me ajudar com alguma informação?

    ResponderExcluir
  3. Bado, nenhuma das estatuetas que compramos da primeira série foi retida em alfândega nem nada, e acredito que CDs,DVDs e Blu-Rays é que entram na categoria de taxados (a 60%), e mesmo assim quando o valor ultrapassa 50 reais. O que a TFAW de ffato não informa é custo de frete para produtos em pré-venda. Se ajuda, pagamos quase 13 dólares em cada postagem (para 2 estatuetas juntas; não sei se para uma só o valor é menor).

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa história num gibi de 1999. É a melhor história que já li do P. Donald! É ótima!!!

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.