' '

2 de mar de 2010

Da redação da Patada...

Por E. Rodrigues


Este mês os leitores de Star Wars terão que esperar um pouquinho. A On Line Editora só deve lançar a edição #14 do Universo Expandido na próxima semana. Até então, os lançamentos estavam ocorrendo antes mesmo de começar o mês de capa. Aqui tem as edições anteriores.


Atraso semelhante ocorrerá com Cartoon em Ação #7 e #8 (a On Line vem lançando duas edições mensais simultaneamente). Pulou-se o mês de fevereiro. Os novos gibis só chegam no final de março. Comece (ou complete) aqui sua coleção.


E Conan, o Bárbaro estreia no Planeta Gibi Comic Shop. A edição #74 chega com 20% de desconto. Compre aqui.


Por aqui, é digníssimo de nota que o site Vila Xurupita's tenha atingido a fabulosa marca de 7 mil capas Disney brasileiras publicadas! E em breve este número deve aumentar, pois estamos preparando aqui um pacote de novas contribuições.


Nos EUA, a Boom! prepara o lançamento de quatro capas em edição limitada na Emerald City ComiCon, em meados do mês. Uncle Scrooge #388D incluída, com arte de Scott Gross. Muppet #2C tem arte de Amy Mebberson. Já as capas brancas de Toy Story #2C e de Cars #1D podem ganhar arte na hora (para quem comprar na feira, claro) de Nathan Watson e Alan Gladfelter, respectivamente.


Por falar nisso, acabamos de atualizar a listagem de lançamentos da Boom! Disney 2010 aqui no Planeta Gibi Blog — por algum motivo, estamos bem à frente do InducksConfira aqui as belas inclusões — gostamos particularmente de Donald Duck #351C (uma variação da capa A).

Como esperado.


As imagens de Tron Legacy vão pipocando aqui e ali. O filme da Disney estreia em dezembro e é sequência do então inovador filme de 1982. Clique & amplie. Belo fotograma.


POW! BOOM! Mark Waid finalmente confirmou o projeto envolvendo Stan Lee: o lançamento de três gibis de heróis criados pelo legendário artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.